<\/HEAD>
Meu Esri tem como objetivo ser um site de autoatendimento. Queremos que seja um lugar onde você possa obter todas as informações sobre o relacionamento da sua organização com a Esri. Mas e se você não encontrar o que está procurando? E se você encontrar informações incorretas e quiser nos informar sobre isso? E se você tiver uma pergunta?<\/P>
<\/P>
Aqui estão alguns métodos que você pode usar para nos contatar, e a melhor razão para usar um em vez do outro.<\/P>
<\/P>
Método<\/STRONG><\/P><\/TD>Onde Encontrá-lo<\/STRONG><\/P><\/TD>Quando Usar Este Método (Exemplos)<\/STRONG><\/P><\/TD>O Que Acontece Quando Você Usa<\/STRONG><\/P><\/TD><\/TR>Fazer uma Pergunta<\/STRONG><\/P><\/TD>Em quase todas as páginas do Meu Esri. Aparece abaixo da navegação lateral.<\/P><\/P>Também pode ser encontrado no pop-up Obter Ajuda, que aparece quando você clica no ? (ponto de interrogação) ao lado das abas no banner.<\/P><\/P>Também pode ser acessado a partir do Painel - veja a subaba Fazer uma Pergunta.<\/P><\/TD>Você tem uma pergunta geral sobre como o Meu Esri funciona.<\/P> <\/P>Você encontrou algumas informações no Meu Esri sobre as quais tem uma dúvida.<\/P> <\/P>Você encontrou um bug no Meu Esri.<\/P> <\/P>Você não consegue encontrar algo.<\/P> <\/P>Você tem uma pergunta sobre algo que comprou na Loja.<\/P><\/TD>Envia sua pergunta por email para nosso departamento de Atendimento ao Cliente ou para seu distribuidor para ajudá-lo.<\/P><\/P>ATUALIZADO EM 04/10/2019:<\/STRONG> Desde o final de junho, para organizações dos EUA, suas perguntas agora criam casos em nosso sistema de tickets. Você pode visualizar e acompanhar esses casos na subaba Suporte, na seção Casos de Atendimento ao Cliente. Estamos trabalhando para incluir a funcionalidade de criação de casos para nossos usuários fora dos EUA.<\/P><\/TD><\/TR> Contatar Meu Administrador < / strong > < / p > < / td > < tdstyle = " bordertop :none ; borderright :solid# bdd6 ee ;borderbottom :solid# bdd6 ee ;borderleft :none ;padding :0in5.4 pt;width :163 px ; "> < pstyle = " margin - bottom : .0001 pt ; "> No Meu Organizações / Visão Geral / Perfil da Organização, no painel Contatos da Organização. < / p > < pstyle = " margin - bottom : .0001 pt ; "> & nbsp ; < / p > < pstyle = " margin - bottom : .0001 pt ; "> Este botão só aparece se sua organização tiver um administrador designado a ela. < / p > < / td > < tdstyle = " bordertop :none ; borderright :solid# bdd6 ee ;borderbottom :solid# bdd6 ee ;borderleft :none ;padding :0in5.4 pt;width :273 px ; "> < pstyle = " margin - bottom : .0001 pt ; "> Você tem uma pergunta sobre as permissões que lhe foram concedidas. < / p > < pstyle = " margin - bottom : .0001 pt ; "> & nbsp ; < / p > < pstyle = " margin - bottom : .0001 pt ; "> Sua solicitação de permissão não foi processada. < / p > < / td > < tdstyle = " bordertop :none ; borderright :solid# bdd6 ee ;borderbottom :solid# bdd6 ee ;borderleft :none ;padding :0in5.4 pt;width :189 px ; "> < pstyle = " margin - bottom : .0001 pt ; "> Envia email para todos os administradores do Meu Esri (admins) da sua organização (aqueles que têm a permissão Administrador Atribuir Permissões). |
Solicitar Caso No Meu Organizações / Suporte. & nbsp; Você deve ser um chamador autorizado para usar esta opção. Você encontrou um bug com o software Esri. & nbsp; Você tem uma pergunta sobre como usar o software Esri. & nbsp; Você não consegue instalar o software Esri. Cria um caso em nosso sistema de rastreamento. Um Analista de Suporte revisará seu caso e entrará em contato para ajudá-lo a resolver seu problema.
Contatos da Organização No Meu Organizações / Visão Geral / Perfil da Organização. & nbsp; Esta seção lista o Contato Primário de Manutenção da sua organização, se presente em nosso sistema. Você precisa contatar alguém dentro da sua própria organização sobre seu relacionamento com a Esri. Abre um email em branco endereçado ao contato primário de manutenção da sua organização usando seu sistema de email. Forneça detalhes sobre qual é seu problema e envie.
Contatos Esri No Meu Organizações / Visão Geral / Perfil da Organização. & nbsp; Esta seção lista contatos aqui na Esri que podem ajudá-lo. Você tem uma pergunta sobre seus pedidos ou cotações de manutenção (para seu Representante de Atendimento ao Cliente, se presente).& nbsp; Você deseja comprar mais software Esri (encontrado na seção de vendas, se presente).& nbsp; Você quer recomendações de cursos (encontrado na seção de treinamento, se presente). Abre um email em branco endereçado ao contato selecionado usando seu sistema de email. Números de telefone também são fornecidos, quando disponíveis, caso prefira ligar em vez de enviar email.
Observe que nem todos os métodos estão disponíveis para todos os usuários, pois dependem do país você está, quais dados temos para sua organização e como sua organização está configurada.<\/P>
<\/P>
<\/P>
[ATUALIZADO EM 25\/04\/2019 para alterar o nome da permissão anteriormente conhecida como "Assign Permissions" para "Administrator".]<\/P>
<\/P>
[ATUALIZADO EM 04\/10\/2019 para incluir informações sobre nossa nova funcionalidade Customer Service Cases. Também atualizamos os 3 locais do formulário Ask a Question.]<\/P><\/BODY><\/HTML>