<\/HEAD>
A Estrada para o UC<\/P>
<\/P>
<\/P>
Jim McKinney não é estranho para os participantes das conferências Esri. Como Gerente do Programa ArcGIS, ele regularmente sobe aos palcos e pódios da Esri Federal GIS Conference, do Developer Summit, das conferências regionais de usuários e, claro, do The Esri UC. Sentamos com Jim recentemente para obter algumas informações sobre o que ele está preparando para o UC e o que ele espera a cada ano.<\/P>
<\/P>
Quantas conferências de usuários você já participou?<\/STRONG><\/P><\/P>Estou na Esri há 25 anos e participei de todas as conferências de usuários da Esri desde 1990. A única que perdi parcialmente foi quando meus filhos nasceram, há cinco anos.<\/P><\/P>Isso é muitas conferências de usuários! Como o evento mudou?<\/STRONG><\/P><\/P>Comecei a ir às Conferências de Usuários quando eram realizadas em Palm Springs, Califórnia. A primeira conferência de usuários que participei tinha menos de 4.000 pessoas. Posso dizer honestamente que elas só melhoraram a cada ano. Não apenas ficaram maiores, mas melhores. À medida que a tecnologia evoluiu e as pessoas fazem mais com ela, começam a ser muito inovadoras. O Esri UC se tornou um lugar onde os usuários podem se reunir e fazer parte de uma grande comunidade.<\/P><\/P>Você já começou a pensar na Conferência de Usuários deste ano?<\/STRONG><\/P><\/P>As equipes que eu supervisiono, as equipes desktop, já começaram a trabalhar nas sessões para o UC. Estamos focados em criar um conteúdo equilibrado e excelente em todo o software Desktop. Apresentaremos fluxos de trabalho em nossas apresentações e usaremos o software para ilustrar como realizar tarefas reais. E estamos enfatizando essa abordagem com todos os apresentadores.<\/P><\/P>O que você fará na conferência? <\/STRONG><\/P><\/P>Espero ouvir muito. Faço ótimas anotações sobre o que os usuários me dizem que precisam no software para serem bem-sucedidos. Estou ansioso para compartilhar nossas ideias para novos recursos e funções – geralmente fazemos isso nas 'Road Ahead Sessions'. Mas este ano, com o primeiro lançamento do ArcGIS Pro, também estamos dedicando tempo às sessões introdutórias para ajudar as pessoas novas no Pro a se atualizarem rápida e facilmente.<\/P><\/P>Minha equipe e eu usamos o UC para "ground truth" o feedback sobre o que planejamos construir no software. Se as pessoas no UC realmente querem algo e isso é valioso para elas, então recebemos essa reafirmação e isso nos ajuda a definir prioridades sobre o que entrará na próxima versão.<\/P><\/P>Como exemplo, no ano passado anunciamos o ArcGIS Pro. Quando converso com os usuários na conferência deste ano, estou ansioso para ouvir sobre o que eles fizeram com ele. Sabemos que as pessoas já estão esticando os limites do software, então é um momento maravilhoso para sentar com eles e entender o que estão realizando e onde querem chegar a seguir.<\/P><\/P>Qual é a sua parte favorita do Esri UC?<\/STRONG><\/P><\/P>Pessoalmente, fico impressionado com a Galeria de Mapas. Esses não são apenas mapas bonitos, eles são ricos em análise e narrativa, e foram criados usando software GIS.<\/P><\/P>O que você diria às pessoas que ainda não participaram da conferência? <\/STRONG><\/P><\/P>Ainda me surpreendo com o que aprendo no UC. É realmente gratificante para todos nós ver quão inovadoras as pessoas podem ser em milhares de domínios diferentes e encontrar apoio em toda a comunidade GIS. A família de usuários da qual todos fazemos parte é diferente de qualquer outro domínio profissional. Nossa missão é ajudar você, o usuário, e enquanto pudermos continuar fazendo isso e você continuar crescendo, estaremos tendo sucesso. É algo realmente poderoso e eu realmente gosto disso. E se eu fosse um usuário, não perderia essa experiência por nada no mundo.<\/P><\/P>Não perca sua chance de ouvir Jim e sua equipe no UC e aprender tudo sobre ArcGIS desktop - registre-se <\/A>agora.<\/P><\/BODY><\/HTML>