<\/HEAD>
Bem-vindo ao Segundo Dia da nossa cobertura do UC aqui no GeoNet! Aqui está um resumo do que aconteceu na segunda-feira após a plenária e na terça-feira. Tem sido simplesmente incrível ver toda a ação se desenrolando este ano e fiquei inspirado ao ouvir todas as histórias de como vocês estão aplicando The Science of Where. <\/P>
<\/P>
Esta é uma coleção do que eu experimentei, bem como uma variedade de experiências, reflexões e insights dos nossos colaboradores convidados a partir de suas postagens no GeoNet e nas redes sociais. Esperamos que você aproveite a cobertura e convidamos você a compartilhar seus pensamentos e perguntas nos comentários abaixo. <\/P>
<\/P>
Atualização:<\/STRONG> Confira o resumo de cada dia do UC 2017: <\/P>Live Blog: Sessão Plenária UC Esri 2017 (Sessão da Manhã)<\/A><\/LI>Live Blog: Sessão Plenária UC Esri 2017 (Sessão da Tarde)<\/A><\/LI>Atualizações Diárias UC 2017 Dia Três (Quarta-feira)<\/A><\/LI>Atualizações Diárias UC 2017 Dia Quatro (Quinta-feira)<\/A><\/LI>https:\/\/community.esri.com\/community\/events\/user-conference\/blog\/2017\/07\/14\/uc-2017-daily-updates-day-five-friday-closing-session-and-awards?sr=search&searchId=93b7bb94-b709-4d72-9c1c-024539b7f833&searchIndex=1<\/_a>\u200c<\/_li><\/_ul> <\/_p>
Seções do Segundo Dia<\/_span> (clique para ir para a seção)<\/_span><\/_strong><\/_p>
O Inspirador Mural dos Sonhos de Mapas e Grandes Projetos<\/_a><\/_li>Deixando Nossa Marca no Mapa Emoji<\/_a><\/_li>Membro do GeoNet citado na Galeria de Mapas!<\/_a><\/_li>GeoDev Lightning Strikes!<\/_a><\/_li>Comunidade GeoNet SIG / Encontro<\/_a ><\/_li >História de Adrian : Como usar o GeoNet "Como uma criança de cinco anos"<\/_a ><\/_li >Refletindo sobre o Simpósio de Ciência<\/_a ><\/_li >Vídeo : "Você Sabia ? " Dicas do Business Analyst para Governo Local<\/_a ><\/_li >Vídeo : Por que o GIS Dá um Futuro Melhor para Nossos Estudantes ? <\/_a ><\/_li ><\/_ul ><\/_p ><\/_p >
<\/_p >
Deixando Nossa Marca no Mapa Emoji<\/_h1 >Na segunda-feira na Galeria de Mapas eu fiz meu passeio inicial pela maravilhosa exibição de mapas dos usuários e passei um tempo contribuindo para o mapa Emoji, por Warren Vick da Europa Technologies (Galeria de Mapas, painel F-15-01), <\/_span > <\/_span > que era um mapa interativo onde você podia colocar um adesivo no mapa mundial que tinha um significado especial para você. Eu coloquei três adesivos no mapa. Coloquei um emoji de avião em Catania, Sicília, cidade natal da minha família onde espero viajar algum dia; um emoji de coração em Chicago onde cresci e recentemente me mudei quando entrei na Esri no ano passado; e um emoji de montanha no sul da Califórnia onde passo tempo correndo nas trilhas das montanhas San Gorgonio.<\/_p ><\/_p >Eu realmente gostei da experiência emocional colaborativa deste mapa. Isso me fez refletir sobre as maneiras pelas quais poderíamos continuar a usar mapas para compartilhar e mapear nossas emoções em relação a locais significativos, e ao fazer isso, podemos descobrir como nossas experiências emocionais estão conectadas geograficamente.<\/_p ><\/_p >Então havia um mapa muito, muito detalhado feito de um mosaico de emojis (fotos amplas e aproximadas abaixo). Eu adoro o detalhe do mapa mosaico e como ele foi projetado para fazer você pensar na grande imagem e nas pequenas micro emoções de uma paisagem urbana. Pelo menos foi isso que me fez pensar. <\/_p ><\/_p >Ambos esses mapas foram alguns dos meus favoritos porque senti que eles me incentivaram a pensar sobre três elementos importantes: 1) minhas emoções, 2) onde e por que senti essas emoções e 3) como o local e o sentimento das minhas emoções estão relacionados ao mesmo local e experiências de outras pessoas ao redor do mundo. Ah, o poder combinado dos mapas e The Science of Where! Coisa ótima! <\/_p ><\/_p >Warren também foi vencedor do Prêmios de Mapas na sexta-feira<\/_a >. Parabéns, Warren! <\/_p ><\/_p >
Você passou pela Galeria de Mapas? Quais adesivos emoji você colou no mapa e por quê? Quais foram alguns dos seus mapas favoritos na galeria?<\/_em> <\/_p ><\/_p >
<\/_p ><\/_p >
<\/_p ><\/_p >
<\/_p ><\/_p >
<\/P><\/P><\/P><\/P>
Membro GeoNet citado na Galeria de Mapas!<\/EM><\/H1>
<\/EM><\/P>Eu tive outro fantástico Membro da Comunidade GeoNet citado na Galeria de Mapas quando Alexander Nohe passou para dizer olá e me apresentou ao Dave Watson, que tem uma coleção muito impressionante de bottons e tags de cordão do UC. Tive a chance de bater um ótimo papo com o Dave sobre o trabalho GIS que ele faz para o Transporte do Condado de Boulder. Também descobri que o Dave ainda não tinha entrado no GeoNet, então o convidamos para o Meet-up de terça-feira e nossa comunidade cresceu mais um na segunda-feira! Bem-vindo, Dave! <\/EM><\/P><\/P><\/P>GeoDev Lightning Strikes!<\/H1>Por Amy Niessen da equipe Geo Developers<\/EM><\/P>Na UC ontem à noite, organizamos as Lightning Talks, e foi ainda melhor do que nunca! Mesmo nossa nova localização não impediu o interesse que chegou ao Ballroom 20A na segunda-feira à noite. Com 19 apresentações variando de 3D a dados abertos, usuários vieram do Brasil, Nova Zelândia, México e até África para compartilhar parte do trabalho que têm feito com o software Esri em cinco minutos ou menos. Com mais de 300 pessoas presentes, os palestrantes tiveram uma ótima sensação de comunidade e camaradagem enquanto se envolviam e riam junto com as ideias divertidas e imagens que os apresentadores criativamente usaram em seus 300 segundos de glória. Leia mais no resumo da Amy. <\/SPAN><\/P><\/P>SIG/Meet-up da Comunidade GeoNet<\/H1><\/P>
<\/P><\/P>Por Chris Catania<\/STRONG><\/P>Organizamos o primeiro Meet-up GeoNet na segunda-feira e compartilhamos os principais momentos e conquistas do GeoNet desde nosso último meet-up UC 2016, assim como histórias de Adrian Welsh e das equipes Survey123 e ArcGIS Online. <\/P><\/P>Momentos Marcantes do GeoNet<\/STRONG><\/P>Para iniciar o SIG/Meet-up, compartilhei uma coleção de destaques enquanto celebrávamos e olhávamos para trás nos grandes momentos do GeoNet e progresso que fizemos nos últimos 365 dias, que incluíram. (Procure pelo deck completo do meet-up com estatísticas do GeoNet e roteiro ainda esta semana.)<\/P><\/P>
<\/P><\/P>História do Adrian: Como usar o GeoNet "Como uma criança de 5 anos"<\/H1>Durante o meet-up, o MVP do GeoNet Adrian Welsh compartilhou o valor que ele obtém da comunidade. "Eu venho ao GeoNet para obter ajuda com meu fluxo de trabalho GIS diário. O GeoNet é especialmente valioso para aqueles momentos em que você está fazendo algo um pouco além das suas tarefas normais de GIS e não necessariamente sabe como fazer."<\/SPAN><\/P><\/P>"Se você encontrar um problema que não consegue resolver usando GIS, provavelmente outra pessoa já teve o mesmo problema e foi ajudada no GeoNet. É aqui que encontro muitas das minhas respostas para problemas difíceis envolvendo GIS."<\/SPAN><\/P><\/P>Se você ainda não viu, não deixe de conferir a excelente série do Adrian "Explicando GIS para uma criança de cinco anos" em posts no blog. Ele também está compartilhando suas experiências na UC através da mesma perspectiva "de criança de cinco anos", enquanto compartilha o que está aprendendo sobre caminhões secretos de tacos e como mentir com mapas e estou ansioso para acompanhar conforme a semana continua. <\/SPAN><\/P><\/P> <\/P>Refletindo sobre o Simpósio Científico<\/H1>
De Dawn Wright<\/STRONG>A Cientista Chefe da Esri, Dawn Wright, falou no Simpósio Científico Esri UC 2017 e convidou os participantes da UC a continuar a conversa sobre tornar o mundo melhor com comunicação científica.<\/P>Vídeo: "Você Sabia?" Dicas do Business Analyst para Governo Local<\/H1>Por Rachel Weeden e Adam Carnow<\/EM>Na UC deste ano, estou trabalhando na área de Governo Local / Desenvolvimento Comunitário, onde estamos destacando soluções para Planejamento Urbano e Regional e Desenvolvimento Econômico. Uma coisa que estamos destacando é como os governos locais podem usar o aplicativo web ArcGIS Business Analyst ( Business Analyst) para entender melhor as características de suas comunidades, apoiando decisões mais informadas. Fiquei animada em ver Juan Carlos compartilhar algumas novidades do ArcGIS Business Analyst na sessão plenária de segunda-feira, porque percebo que muitas pessoas não estão cientes dos dados e capacidades que ele oferece. Mas não se deixe enganar pelo nome - governos locais podem obter muitos benefícios usando ArcGIS Business Analyst, especificamente nas áreas de desenvolvimento econômico, planejamento e desenvolvimento de políticas. Adam Carnow e eu esperamos que você possa dedicar alguns minutos conosco para aprender mais!<\/SPAN>\<\/SPAN><\/SPAN><\/SPAN>Vídeo: Por Que GIS Dá aos Nossos Estudantes um Futuro Mais Brilhante? <\/SPAN>
Por Joseph Kerski da equipe Education <\/SPAN>
Como fez no ano passado durante a UC, Joseph compartilhou suas percepções sobre o impacto do GIS na educação. Desta vez ele compartilha um excelente e inspirador vídeo curto do piso da Expo da UC sobre as quatro razões pelas quais GIS dá aos estudantes um futuro mais brilhante e por que isso impacta todos nós de forma significativa. Aproveite! <\/SPAN>
<\/SPAN>
<\/SPAN>
É isso por enquanto! Não deixe de voltar a este post e aos outros posts diários enquanto continuamos adicionando mais ao longo da semana. Quais foram seus destaques nesta semana da UC? Compartilhe seus pensamentos abaixo! <\/SPAN>