<\/HEAD>
Aprender sobre ArcGIS for Collector na Conferência de Usuários do ano passado levou o Arizona State Lands a implementar um programa importante. Saiba mais sobre o valor da Esri UC para este executivo sênior que nem mesmo faz login no ArcGIS todos os dias.<\/EM><\/STRONG><\/P><\/STRONG><\/P>Conheça Evan Brom, a primeira pessoa a se registrar para a Esri UC 2015. O Sr. Brom é o Diretor de Informações do Departamento de Terras do Estado do Arizona. Brom dirige os departamentos de GIS e TI e supervisiona o escritório do Cartógrafo do Estado. <\/P><\/P>
<\/P><\/P>Natural de Tempe, Arizona, ele possui tanto um B.S. na indústria de tecnologia quanto um Mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Arizona State University. Ele também é um Profissional em Gerenciamento de Projetos (PMP). <\/P><\/P>Quer saber um segredo? Brom não usa o software Esri com muita frequência, mas acha a UC tão valiosa que, além de ter sido o primeiro na fila quando as inscrições abriram, esta será sua quarta conferência. <\/P><\/P>Sentei-me com Brom para conversar um pouco sobre suas experiências na conferência e descobrir o que ele considera valioso neste evento.<\/P><\/P>Então você confessou que não é um usuário regular de GIS, mas trabalha com quem é?<\/STRONG><\/P><\/P>Para ser honesto, eu pessoalmente não uso frequentemente os produtos ESRI, mas sob minha direção, minha talentosa equipe de GIS usa o software Esri para realizar grandes feitos, incluindo: rastreamento da propriedade da terra e direitos de passagem e arrendamentos; realização de análises complexas dos impactos das ações propostas; e - com Collector for ArcGIS - meus usuários agora podem levar a Esri com eles para coletar dados na fonte. <\/P><\/P>Há quanto tempo você está envolvido com GIS?<\/STRONG><\/P><\/P>Pessoalmente, estou envolvido com projetos relacionados a GIS há cerca de oito anos. O Departamento de Terras do Estado do Arizona tem um número de usuários de um dígito e utiliza Esri desde os primeiros dias. Alguns funcionários participam da UC desde 1982.<\/P><\/P>Quantas UCs você já participou?<\/STRONG><\/P><\/P>Esta será minha quarta UC.<\/P><\/P>Qual é a parte mais gratificante da UC?<\/STRONG><\/P><\/P>Ver as diferentes maneiras pelas quais as pessoas podem e estão usando a vasta suíte de produtos. Além disso, fazer networking com outros executivos seniores é outro grande benefício da conferência.<\/P><\/P>Você tem uma grande lição da conferência que pode compartilhar comigo?<\/STRONG><\/P>No ano passado, aprender sobre Collector for ArcGIS e sua capacidade offline levou a uma grande implantação para nossos colaboradores que trabalham no campo. <\/P><\/P>O que você mais espera da UC?<\/STRONG><\/P>Aprender sobre os novos produtos, serviços e técnicas que me ajudarão a trazer soluções melhores, mais rápidas e mais econômicas para os negócios.<\/P><\/P>Você sempre gostou de mapas?<\/STRONG><\/P>Desde criança eu gostava de globos, mapas e qualquer representação visual de dados.<\/P><\/P>Por que a localização é importante para o que você faz?<\/STRONG> <\/P>Não que isso precise de muita explicação, mas a terra não é uma mercadoria. Cada pé quadrado que gerenciamos tem suas próprias características únicas como cursos d'água, minerais, inclinação, habitat e mais. A localização é a única maneira verdadeira de organizar esses dados.<\/P><\/P>Como você usará o que aprender na conferência deste ano?<\/STRONG><\/P>Isso é difícil dizer pois não sei especificamente o que vou aprender, no entanto acho que aprender sobre os roteiros para ArcGIS Pro e ArcGIS for Desktop ajudará com alguns dos nossos planos futuros. <\/P><\/BODY><\/HTML>