Você está recebendo muitas cópias do ArcNews.<\/P>
<\/P>
Você mudou de emprego e ainda quer receber o ArcUser, mas no seu novo endereço.<\/P>
Você é um instrutor certificado pela Esri procurando oportunidades de treinamento.<\/P>
Você quer ser notificado quando uma nova versão do ArcGIS Business Analyst for lançada.<\/P>
Como isso pode ser feito?<\/P>
Com alguns cliques após entrar em My Esri<\/A>, você pode facilmente acessar o local de onde pode controlar quais publicações e notificações você recebe da Esri.<\/P><\/P>Após entrar, navegue até Meu Perfil > Editar Configurações de Email<\/STRONG>.<\/P><\/P>Clique em Definir suas preferências<\/STRONG>.<\/P><\/P><\/P><\/P>Agora você estará na página de Assinaturas<\/STRONG>.<\/P><\/P><\/P><\/P>A partir daqui, selecione quais das publicações você gostaria de começar a receber. Você também pode desmarcar quaisquer publicações que não deseja mais receber.<\/P><\/P>Quando estiver satisfeito com suas configurações, clique em Salvar Preferências<\/STRONG>.<\/P><\/P>O link na parte inferior permite que você cancele a inscrição de todas as comunicações por email.<\/P><\/P>Um link na seção Newsletters Impressas<\/STRONG> permite que você cancele a inscrição de todos os envios impressos. Newsletters impressas são enviadas apenas para quem está nos EUA.<\/P><\/P>Se você está recebendo publicações do seu distribuidor, será necessário contatá-los<\/A> - basta digitar o nome do escritório do seu distribuidor na caixa de busca para encontrar as informações de contato deles.<\/P><\/P>Para impedir que outros recebam publicações, como quando um membro da equipe sai da sua organização, você pode nos contatar<\/A>.<\/P><\/P><\/P>
Após entrar, navegue até Meu Perfil > Editar Configurações de Email<\/STRONG>.<\/P><\/P>Clique em Definir suas preferências<\/STRONG>.<\/P><\/P><\/P><\/P>Agora você estará na página de Assinaturas<\/STRONG>.<\/P><\/P><\/P><\/P>A partir daqui, selecione quais das publicações você gostaria de começar a receber. Você também pode desmarcar quaisquer publicações que não deseja mais receber.<\/P><\/P>Quando estiver satisfeito com suas configurações, clique em Salvar Preferências<\/STRONG>.<\/P><\/P>O link na parte inferior permite que você cancele a inscrição de todas as comunicações por email.<\/P><\/P>Um link na seção Newsletters Impressas<\/STRONG> permite que você cancele a inscrição de todos os envios impressos. Newsletters impressas são enviadas apenas para quem está nos EUA.<\/P><\/P>Se você está recebendo publicações do seu distribuidor, será necessário
Para impedir que outros recebam publicações, como quando um membro da equipe sai da sua organização, você pode
Só recebo publicações impressas, então não forneci meu endereço de email. Como faço para cancelar a assinatura de algo que recebo pelo correio?<\/STRONG> Na <\/SPAN>
Como a Esri usa meus dados pessoais?<\/STRONG> A
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.