<\/HEAD>
<\/P>
Uma semana de inspiração geoespacial e networking com uma comunidade global precisava ser celebrada e a Festa de Quinta-feira à Noite no Balboa Park foi o lugar perfeito para isso. A Festa de Quinta-feira à Noite do UC 2019 teve um fator comemorativo adicional ao reconhecer o 50º Aniversário da Esri com brindes especiais enquanto os participantes dançavam, jantavam e descobriam as muitas atrações do Balboa Park, incluindo museus de história natural e arte. <\/P>
<\/P>
<\/P>
<\/P>
<\/P>
<\/P>
<\/P>
Brindes Especiais do Aniversário<\/STRONG><\/P>Eu fui direto pela multidão até o fundo do Balboa Park para encontrar a loja pop-up da Esri antes que fosse tarde demais para conseguir alguns brindes especiais para o aniversário. A loja pop-up tinha camisetas, bonés, lanternas e porta-copos do aniversário à venda.<\/P><\/P>E claro, havia bottons grátis. <\/P><\/P>
<\/TD>
<\/TD><\/TR><\/TBODY><\/TABLE>
Não só os bottons faziam parte dos brindes gratuitos, os participantes receberam bandanas azuis com uma mensagem Celebrar o 50o<\/SUP> Aniverse1rio da EsriD<\/EM>. <\/P><\/P>
<\/TD>
<\/TD><\/TR><\/TD><\/TD><\/TR><\/TBODY><\/TABLE>Melhor uso fashion da bandana vai para este colega do Texas:<\/P><\/P>
<\/P><\/P><\/P>Atrações e Entretenimento<\/STRONG><\/P>
Na maior parte, dinossauros, tubarões e pessoas como Rosie the Riveter estavam apenas por ali<\/>.<\/>\n<\/>\n\n\n
\n
\n
<\/P>
<\/P><\/P><\/P>Momentos divertidos foram vividos por todos, incluindo o GeoNet MVP Andres Castillo<\/A> e família!<\/P><\/P>
<\/TD> | <\/TD><\/TR><\/TBODY><\/TABLE><\/P> Linha do Tempo de Momentos & Marcos<\/STRONG><\/P><\/P>De volta ao San Diego Convention Center, a Esri instalou uma parede de linha do tempo e pediu aos participantes que compartilhassem seus momentos junto com os momentos-chave da Esri nos últimos 50 anos.<\/P><\/P> <\/TD> <\/TD><\/TR><\/TBODY><\/TABLE><\/P>Se você estava lá, conseguiu identificar em que ano o GeoNet foi formado?<\/P><\/P><\/P>Algumas memórias na parede dos últimos cinco anosEEE
<\/STRONG><\/P>2018<\/STRONG><\/P>2018 Começou o ramo Philly Women in GIS!2018 - Anônimo
2018 Comecei como estagiária de GIS no Environmental Field Services2018 013 Tatiana H.<\/EM><\/P> <\/P>2017<\/STRONG><\/P> 2017 Primeira vez que tentei usar uma lie7e3o de geoinquiry na minha sala de aula do ensino me9dio (LAUSD). Gostaria de ter feito mais mapas nos faltimos 10 anos, mas me faltava habilidade. Meus alunos exibiram mapas no L.A. GIS Day 20172017 - Anônimo
<\EM> 2017 Livingston County, Michigan - Primeiro Visualizador Pfablico de Parcelas. As pessoas adoram!2017 - Anf4nimo<\em> <\em> 2016<\strong> 2016 Fui apresentada ao GIS e minha vida mudou para sempre!2016 - Sarah Grimsley<\em> 2016 Vi |
Dawn Wright<\a> no CVCSB e declarei major em geografia depois disso2016 - Anf4nimo<\p> <\strong>
2015<\strong>
2015 Entidades nativas reconhecidas federalmente do Alasca tiveram o mapa mais conclusivo lançado2015 - Anf4nimo
2015 Primeira confereancia que participei em 2015 - voltei todos os anos desde ento...2015 - Anf4nimo<\em>
<\p>
2014<\strong>
2014 Primeiro map-a-thon na The George Washington University2014 - Anf4nimo
2014 Thanya faz o infame Advanced GIS Studio do Do Kim e passa com A! O amor pelo GIS nasce.2014 - Anf4nimo<\em>
Aqui está um momento pessoal favorito da parede em 2014:<\strong>
2014 A comunidade GeoNet se forma.2014 - Esri<\em>

Você tem algum momento especial com GIS do passado? Compartilhe o seu nos comentários. Confira o membro do GeoNet
Adrian Welshblog sobre a experiência da UCe veja mais destaques no Espaço da Conferência do Usuário (User Conference).