<\/HEAD>
O quê?<\/STRONG><\/H1>O que são permissões?<\/P><\/P>Permissões são OBRIGATÓRIAS para todo usuário do My Esri.<\/P><\/P>Antes de começarmos, vamos fazer um pequeno quiz para ver o quanto você já sabe sobre permissões no My Esri.<\/P><\/P>Pergunta 1.<\/STRONG> Permissões me permitem fazer qual destas coisas? Selecione a resposta correta.<\/P>Baixar, provisionar e licenciar meu software<\/LI>Conectar-se à minha organização<\/LI>Enviar problemas de suporte<\/LI>Visualizar inscrições na User Conference<\/LI>Visualizar histórico de pedidos<\/LI>Todas as anteriores, e mais<\/LI><\/OL><\/P>Pergunta 2.<\/STRONG> Verdadeiro ou Falso: Eu não preciso de permissões para usar o My Esri.<\/P><\/P>Pergunta 3.<\/STRONG> Verdadeiro ou Falso: Pessoas aleatórias na Esri determinam a quais informações eu tenho acesso no My Esri.<\/P><\/P>Pergunta 4. <\/STRONG>Verdadeiro ou Falso: A melhor maneira de descobrir quais permissões eu tenho é fuçar e ver o que consigo ver.<\/P> <\/P>Aqui estão as respostas; como você se saiu?<\/STRONG><\/P>Pergunta 1 – f. Todas as anteriores, e mais<\/P><\/P>Pergunta 2 – Esta é uma pergunta meio pegadinha; qualquer resposta está correta. Você pode<\/EM> acessar o My Esri sem nenhuma permissão, mas não conseguirá fazer muito. Se quiser aproveitar o verdadeiro poder do site, você precisa de permissões.<\/P><\/P>Pergunta 3 – Falso. Embora existam exceções, na maioria das vezes um administrador dentro da sua própria organização define a quais informações você tem acesso concedendo as permissões que julgar apropriadas.<\/P><\/P>Pergunta 4 – Falso. Embora você possa fuçar à vontade, pode facilmente ver quais permissões lhe foram concedidas na aba My Profile, na página Overview. Basta expandir o painel para ver os detalhes.<\/P><\/P>Por quê?<\/STRONG><\/H1>Por que você precisa de permissões? No My Esri, as permissões determinam como você interage com o site.<\/P><\/P>Permissões determinam se você gerencia quais permissões outros usuários têm em sua organização.<\/P><\/P>Permissões são o que conectam você à sua organização. ELAS SÃO A CHAVE MÁGICA.<\/STRONG><\/P>
<\/STRONG><\/P><\/H1>Como?<\/STRONG><\/H1>Então, como você obtém permissões? E como elas funcionam?<\/P><\/P>Digamos que você seja novo no My Esri. Você acabou de criar sua Conta Esri MyNewUsername<\/STRONG> e faz login no My Esri. Você confere as coisas legais na aba Dashboard, depois na aba My Profile, então clica em My Organizations e vê isto:<\/P>
Cadê as informações sobre SUA organização?<\/P><\/P>Neste ponto, o My Esri não sabe qual é a sua organização. O My Esri tem muitas organizações, mas precisa que você diga a qual organização está associado.<\/P><\/P>Você faz isso solicitando permissões.<\/P> <\/P>Quando?<\/STRONG>
< P > Agora! No menu de navegação lateral há um link para a página Request Permissions. Como você quer estar conectado à sua organização, continue a partir desse painel.< / P >< P style = "padding-left: 210px;" >< IMG __jive_id = "420442" class = "image-3 jive-image" height = "219" src = "
https://us.v-cdn.net/6038851/uploads/legacyfs/online/420442_pastedImage_14.png" width = "294" / >< / P >< P > < / P >< P > As opções que você vê no formulário dependem de algumas informações que já sabemos sobre você pelo seu perfil. Por exemplo, se seu perfil indica que você mora nos Estados Unidos, será solicitado que forneça seu número de cliente Esri.< / P >< P style = "padding-left: 150px;" > < IMG __jive_id = "420443" class = "jive-image image-4" height = "471" src = "
https://us.v-cdn.net/6038851/uploads/legacyfs/online/420443_pastedImage_15.png" width = "390" / >< / P >< P > O Número do Cliente é opcional caso você não saiba. Mas se souber, isso acelerará bastante o processo. Mas não chute — solicitações com números de cliente inválidos serão rejeitadas e você terá que começar novamente.< / P >< P >< / P >< P > Diga-nos o nome da sua organização. O termo "organização" é usado de forma ligeiramente diferente no My Esri do que no ArcGIS , onde "organização" se refere a uma assinatura. Uma organização no My Esri equivale ao seu local de trabalho, escola, organização governamental ou outra entidade. Cada organização no My Esri tem um número de cliente único.< / P >< P > Ajude-nos fornecendo o máximo de informações possível e tentaremos associá-lo à organização à qual deseja estar conectado. Se sua organização for conhecida tanto pelo nome corporativo quanto por uma sigla (como Environmental Systems Research Institute e ESRI), forneça ambos para ajudar na correspondência correta.< / P >< P >< / P >< P > Algumas grandes organizações, como universidades, possuem muitos números de cliente. Incluir o departamento ao qual você pertence pode nos ajudar a direcioná-lo ao número correto.< / P >< P >< / P >< P > Da mesma forma, muitas organizações têm escritórios ao redor do mundo. Incluir sua cidade ajudará a evitar que conectemos você à afiliada da sua empresa em outro continente.< / P >< P >< / P >< P > Por fim, diga-nos o que deseja fazer com o My Esri. Algumas sugestões são dadas no formulário.< / P >< P >< / P >< P > Após preencher o formulário, clique em Enviar Solicitação.< / P >< P >< / P >< H1 id = "toc-hId-2144613177" >< STRONG > Quem? < / STRONG ></ H1 >< P > E-mails agora estão sendo enviados para vários lugares para alertar as pessoas de que você precisa ser conectado. Quem são essas pessoas?< / P >< P > As pessoas que recebem seu pedido de acesso às permissões dependem de vários fatores. Mas no modelo mais simples, um administrador recebe seu pedido e o processa. Um administrador (admin para abreviar) é alguém já conectado à sua organização com permissão "Administrator"
1 Assign Permissions7< / SPAN > .< / P >< P >< / P >< P > Se você mora fora dos EUA, na maioria dos casos um admin designado em seu distribuidor receberá seu pedido e o processará.< / P >< P >< / P >< P > Se o admin reconhecer você, ele pode escolher da lista de permissões disponíveis quais conceder com base no que sabe sobre você e no que solicitou. Você está no departamento de compras da sua organização? Eles podem conceder permissão para visualizar a subaba Transactions. Você é o ponto de contato para trabalhos relacionados a GIS? Eles podem conceder permissão para visualizar as subabas Licensing, Downloads e Support. Ou podem conceder todas essas permissões e mais. O admin determina qual combinação é adequada para você.< / P >< P >< / P >< P > O admin é todo-poderoso. Pode conceder permissão para sua organização ou negar seu pedido.< / P >< P >< / P >< P > Você será notificado por email em qualquer caso.< / P >< P >< / P >< P > Como o admin sabe quem você é neste cenário porque forneceu boas informações no formulário de solicitação, ele concedeu todas as permissões solicitadas. Você recebeu a notícia pelo email dizendo que agora está conectado.< / P >< P >< / P >< P > Parabéns!< / P >< P >< / P >< P > Na próxima vez que fizer login no My Esri e clicar na aba My Organizations, verá algo assim:< / P >< P style = "padding-left: 90px;" >< IMG __jive_id = "420444" class = "image-5 jive-image" height = "346" src = "https://us.v-cdn.net/6038851/uploads/legacyfs/online/420444_pastedImage_16.png" width = "710" / ></ p > < p > Quais subabas (Users, Transactions, Licensing etc.) aparecem dependem das permissões concedidas pelo admin.< / p > < p > < / p > < p > Se estiver conectado a mais de uma organização, verá a Organization List na barra das subabas. De lá poderá ver a lista das organizações às quais está conectado. Pode alternar entre a página Organization List ou usar o seletor suspenso fácil encontrado no lado direito do banner.< / p > < p > < / p > < H1 id = "toc-hId--407543784" > < STRONG > Solução de Problemas < / STRONG ></ H1 > < p > < STRONG > Mas eu já estou conectado à minha organização no ArcGIS . Por que preciso conectar-me no My Esri? < / STRONG > O termo "organização" é usado ligeiramente diferente no My Esri do que no ArcGIS , onde "organização" se refere a uma assinatura. Uma organização no My Esri equivale ao seu local de trabalho, escola, organização governamental ou outra entidade. Cada organização no My Esri tem um número único de cliente. Como essas organizações são entidades diferentes, você deve ter permissões em cada sistema.< / p > < p > < / p > < p > < STRONG > Você está associado a mais de uma organização? < / STRONG > Sem problema – basta solicitar permissões para todas as organizações às quais deseja estar conectado . Não há limite.< / p > < p > < / p > < p > < STRONG > Solicitar permissões é a única forma de conectar-se à minha organização? < / STRONG > Não necessariamente. Seu admin pode enviar um convite. O email do convite conterá um token. Ao aceitar o token, você será conectado à sua organização com as permissões concedidas pelo token. Mas não demore; o token é válido por tempo limitado. Se expirar, precisará solicitar permissões novamente.< / p > < p > < / p > < p > < STRONG > Eu tenho permissões mas quero mais! Como faço para obtê-las? < / STRONG > Ok, Veruca Salt, basta preencher novamente o formulário Request Permissions e especificar as permissões adicionais desejadas.< / p > < p > < / p > < p > < / p > < p > [< STRONG > ATUALIZADO EM 25/04/2019 < / STRONG>] para alterar o nome da permissão anteriormente chamada "Assign Permissions" para "Administrator".]< / p ></ BODY ></ HTML>