<\/HEAD>
Por favor, veja abaixo as principais melhorias e correções que serão incluídas na próxima versão do Minha Esri nesta <\/SPAN>quarta-feira, 28 de novembro às 17h (PST). <\/SPAN><\/STRONG>
<\/SPAN><\/P> <\/SPAN> <\/P>Itens da Versão do Minha Esri<\/SPAN><\/STRONG><\/P> <\/SPAN><\/P>Geral<\/SPAN><\/STRONG><\/P> <\/SPAN><\/P>O idioma esloveno (sl) foi adicionado ao Minha Esri.<\/SPAN><\/LI><\/UL> <\/SPAN><\/P>Licenciamento & Downloads<\/SPAN><\/STRONG><\/P> <\/SPAN><\/P>O problema em que caracteres especiais estavam aparecendo no assunto do e-mail como código HTML para arquivos ESLF foi resolvido.<\/SPAN><\/LI>A mensagem de Cancelar arquivo de Provisionamento foi atualizada para mostrar apenas que o arquivo de provisionamento foi cancelado, não o número de autorização.<\/SPAN><\/LI><\/UL> <\/SPAN><\/P>Relatórios<\/SPAN><\/STRONG><\/P> <\/SPAN><\/P>O problema em que alguns relatórios com múltiplos clientes estavam falhando foi resolvido.<\/SPAN><\/LI>O problema em que campos nos relatórios não estavam sendo localizados foi resolvido.<\/SPAN><\/LI><\/UL><\/BODY><\/HTML>