<\/HEAD>
<\/A><\/P><\/P>
Corrida\/Caminhada Esri 5K<\/H1>Por Chris Catania<\/P><\/P>Bem-vindo ao Dia 3 da UC! Começamos a cobertura de hoje com um reconhecimento aos corredores da corrida\/caminhada Esri 5K. As festividades começaram cedo, às 6h30, quando mais de 500 participantes da conferência correram, trotaram e caminharam pela marina. Foi uma manhã perfeitamente fresca e um ótimo começo para o dia, enquanto todos celebravam a jornada de 3,2 milhas com high fives e selfies pós-corrida ao cruzarem triunfantes a linha de chegada, depois seguiram para os chuveiros para se prepararem para mais um dia emocionante na User Conference. Bom trabalho, pessoal!<\/P><\/P>Agradecimentos especiais ao Esri Startup Program<\/A> pela foto da corrida!<\/P><\/P>
Fique ligado para mais atualizações hoje enquanto continuamos explorando a User Conference. O que você está esperando hoje? Quais foram suas experiências e momentos favoritos até agora?<\/P>
<\/P>
Inspirado pelos estudantes na galeria de mapas <\/>strong>
\n
\npor Chris Catania<\/>strong>
\n
\n\n
\n
\n
\n
Eu gostei de passear pela galeria de mapas na segunda-feira e durante a conferência! Sendo esta minha primeira UC, foi ótimo explorar todos os diferentes mapas e conversar com os autores dos mapas para aprender o que os inspirou. Durante o plenário<//a> fiquei impressionado com as apresentações dos estudantes e decidi conversar com os estudantes da UC Berkley (canto superior esquerdo), equipe nacional de liderança GIS do 4-H (canto superior direito) e da San Andreas High School (embaixo) sobre seu trabalho em GIS. Refletir sobre o trabalho deles e entender mais sobre o foco dos seus mapas me encorajou a pensar mais profundamente sobre o mundo ao meu redor. O futuro do GIS é realmente brilhante. E estou ansioso para continuar a conversa com os estudantes no grupo Para ver as outras histórias e estatísticas do encontro, você pode baixar uma cópia do nosso deck de apresentação do encontro aqui.Estamos ansiosos para o último encontro amanhã às 12h na 33A. Vejo você lá!Viajando, Mapeando o mundo na Feira GIS Kids
Por Chris Catania

Mais tarde à tarde, seguimos para a Feira GIS Kids. Durante a conferência, mais de 200 crianças e pais participaram da feira e foi uma alegria ver famílias se divertindo tanto trabalhando juntas e viajando virtualmente pelo mundo e usando GIS para criar memórias enquanto mapeavam sua jornada com story maps. Parabéns à equipe de treinamento e certificação da Esri por organizar uma excelente experiência de aprendizado e colaboração.
Aprendizado social e escuta no seu melhor
por Chris Catania
O dia terminou enquanto aproveitávamos as festividades sociais à beira da piscina à noite no social YPN e no Meet-up GeoDev. Como estou apenas há 82 dias no meu papel na Esri, uma das minhas partes favoritas da UC tem sido conhecer e conversar com clientes da Esri e tive muitas oportunidades de fazer perguntas, ouvir e aprender em ambos os eventos. Tive muitas discussões valiosas esta semana e apreciei entender melhor como eles usam GIS em seu trabalho e como atualmente usam (ou não usam) a Comunidade GeoNet e como gostariam de ver a experiência GeoNet evoluir.
Cada conversa me ajudou a entender onde devemos e onde não devemos levar a comunidade. O melhor de tudo é que esses bate-papos sociais informais revelaram muitas nuances valiosas de como a plataforma Esri é utilizada em vários setores.
E o que descobri esta semana realmente me inspirou a pensar diferente e encontrar maneiras de conectar clientes e funcionários da Esri na comunidade e nos permitir trabalhar melhor e colaborar mais. E estou ansioso para compartilhar mais do que estou aprendendo conforme nossa jornada continua.
O que você mais gostou no Dia 3? O que você está aprendendo até agora na UC?