O amor estava no ar na sessão plenária da Esri User Conference na segunda-feira. Amor por apps de mapeamento, é claro.<\/P>
<\/A><\/P>Após as demonstrações de tecnologia e antes do intervalo para o almoço, o público teve a chance de flertar - à distância - com todos os apps prontos para uso da Esri durante um animado pitch de App Speed Dating no palco. Os participantes da Esri UC são incentivados a <\/SPAN>votar<\/A> <\/SPAN>no seu app favorito. O app vencedor será revelado na festa Party by the Bay na noite de quinta-feira.<\/A><\/P>"Quanto você sabe sobre apps prontos para uso no ArcGIS?", perguntou Ismael Chivite da Esri. "Encontrar o app certo pode ser desafiador. Você precisa saber o que o app pode fazer por você."<\/P>Os apps, interpretados por funcionários da Esri com talento para atuar, rapear e cantar, destacaram as razões pelas quais seriam ótimos parceiros de mapeamento.<\/P>Um Operations Dashboard for ArcGIS legal e confiante, interpretado por Tif Pun, disse que se você precisa de informações em tempo real para qualquer situação, "Eu sou o app que você quer! Vou medir, compartilhar e alertar você constantemente. Comigo, você acompanhará suas metas e saberá onde está. Precisa de um widget que eu não forneço? Isso não é problema. Tenho uma API pronta para você. Então não espere! Escolha-me!"<\/P><\/A><\/DT>O ArcGIS for Collector é o app certo para você?<\/DD><\/DL><\/P>Também atraentes estavam Collector for ArcGIS, Esri Maps for Office, Explorer for ArcGIS, ArcGIS Pro, Navigator for ArcGIS, GeoPlanner for ArcGIS, Survey123, Crowdsource Reporter and Manager App e muitos outros.<\/P>Uma verdadeira querida e possível destruidora de corações foi Story Map. Uma contadora de histórias nata com um toque dramático, Story Map (interpretada por Natalie Feurerstein) rapou sobre seus talentos ocultos e nem tão ocultos:<\/P>"Eu sou um story map e estou cheia de coisas ótimas.<\/EM><\/STRONG><\/P>Sou quem você chama para dar vida ao seu mapa!<\/EM><\/STRONG><\/P>Ninguém vai dar atenção aos seus dados,<\/EM><\/STRONG><\/P>a menos que você dê contexto e um gancho.<\/EM><\/STRONG><\/P>Estou falando de fotos e vídeos também.<\EM ><\STRONG ><\P ><\P ><\STRONG ><\EM >Escreva algumas palavras se assim preferir.<\EM ><\STRONG ><\P ><\STRONG ><\EM >Tenho vários apps com vários estilos,<\EM ><\STRONG ><\P ><\STRONG ><\EM >Como Journal e Shortlist e Map Tour,<\EM ><\STRONG ><\P ><\STRONG ><\EM >É difícil? Não! Não tem segredo.<\EM ><\STRONG ><\P ><\STRONG ><\EM >Com meus construtores até sua mãe conseguiria usar.<\EM ><\STRONG ><\P ><\STRONG ><\EM >Então escolha-me, Story Map, eu sou demais<\EM ><\STRONG ><\P ><\STRONG ><\EM >e sou grátis.<\EM ><\STRONG ><\P ><\STRONG ><\EM >No ArcGIS dot Kizzom.<\EM ><\STRONG ><\P >
Após as demonstrações de tecnologia e antes do intervalo para o almoço, o público teve a chance de flertar - à distância - com todos os apps prontos para uso da Esri durante um animado pitch de App Speed Dating no palco. Os participantes da Esri UC são incentivados a <\/SPAN>
"Quanto você sabe sobre apps prontos para uso no ArcGIS?", perguntou Ismael Chivite da Esri. "Encontrar o app certo pode ser desafiador. Você precisa saber o que o app pode fazer por você."<\/P>
Os apps, interpretados por funcionários da Esri com talento para atuar, rapear e cantar, destacaram as razões pelas quais seriam ótimos parceiros de mapeamento.<\/P>
Um Operations Dashboard for ArcGIS legal e confiante, interpretado por Tif Pun, disse que se você precisa de informações em tempo real para qualquer situação, "Eu sou o app que você quer! Vou medir, compartilhar e alertar você constantemente. Comigo, você acompanhará suas metas e saberá onde está. Precisa de um widget que eu não forneço? Isso não é problema. Tenho uma API pronta para você. Então não espere! Escolha-me!"<\/P>
<\/P>
Também atraentes estavam Collector for ArcGIS, Esri Maps for Office, Explorer for ArcGIS, ArcGIS Pro, Navigator for ArcGIS, GeoPlanner for ArcGIS, Survey123, Crowdsource Reporter and Manager App e muitos outros.<\/P>
Uma verdadeira querida e possível destruidora de corações foi Story Map. Uma contadora de histórias nata com um toque dramático, Story Map (interpretada por Natalie Feurerstein) rapou sobre seus talentos ocultos e nem tão ocultos:<\/P>
"Eu sou um story map e estou cheia de coisas ótimas.<\/EM><\/STRONG><\/P>Sou quem você chama para dar vida ao seu mapa!<\/EM><\/STRONG><\/P>Ninguém vai dar atenção aos seus dados,<\/EM><\/STRONG><\/P>a menos que você dê contexto e um gancho.<\/EM><\/STRONG><\/P>Estou falando de fotos e vídeos também.<\EM ><\STRONG ><\P ><\P ><\STRONG ><\EM >Escreva algumas palavras se assim preferir.<\EM ><\STRONG ><\P ><\STRONG ><\EM >Tenho vários apps com vários estilos,<\EM ><\STRONG ><\P ><\STRONG ><\EM >Como Journal e Shortlist e Map Tour,<\EM ><\STRONG ><\P ><\STRONG ><\EM >É difícil? Não! Não tem segredo.<\EM ><\STRONG ><\P ><\STRONG ><\EM >Com meus construtores até sua mãe conseguiria usar.<\EM ><\STRONG ><\P ><\STRONG ><\EM >Então escolha-me, Story Map, eu sou demais<\EM ><\STRONG ><\P ><\STRONG ><\EM >e sou grátis.<\EM ><\STRONG ><\P ><\STRONG ><\EM >No ArcGIS dot Kizzom.<\EM ><\STRONG ><\P >
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.