<\/HEAD>
Com o prazo para envio de trabalhos para o UC se aproximando rapidamente, pensei em obter algumas informações de um apresentador anterior sobre por que ele enviou um resumo este ano.<\/P>
<\/P>
Eu abordei Jonah Adkins, que trabalha com a Esri Platinum Partner Geographic Information Services, Inc.. Jonah foi um dos primeiros a enviar um resumo para o Call for Papers deste ano. <\/P>
<\/P>
<\/P>
Jonah Adkins: Pode ter medo de filmes de monstros, mas não de apresentar na frente de seus geopeers.<\/EM><\/P><\/P>Aqui está como nossa conversa aconteceu:<\/P><\/P>Jonah, primeiro, obrigado por conversar comigo. O que você faz na GISinc? <\/STRONG><\/P><\/P>Sou Analista Geoespacial Sênior, principalmente fazendo cartografia, design gráfico, UI\/UX e tarefas tradicionais de GIS para clientes dos setores público e privado. <\/P><\/P>Qual é sua formação educacional? <\/STRONG><\/P><\/P>Eu não estava convencido com o curso de Marketing que estava cursando e as noites longas trabalhando como segurança eram cansativas, para dizer o mínimo. Tive sorte e consegui um emprego meio período em 1999 como Técnico em Engenharia na minha cidade local. Recebi muita educação prática sobre como as cidades funcionam e como a localização é central para isso. Minhas primeiras tarefas em GIS envolviam digitalizar linhas de esgoto pluvial a partir de plantas em mylar para o ArcInfo Workstation. Gosto de dizer que cresci junto com a indústria, embora o GIS já existisse – parecia realmente começar a decolar naquela época.<\/P><\/P>Quantos trabalhos você apresentou no UC? <\/STRONG><\/P><\/P>Apresentei duas ou três sessões de trabalhos no UC ao longo dos anos, duas palestras rápidas e exibi mais de 40 mapas (!!) na galeria de mapas desde que participei do meu primeiro UC em 2003.<\/P><\/P>Você apresenta trabalhos em outras conferências? <\/STRONG><\/P><\/P>Apresentei vários trabalhos ao longo dos anos na Federal Users Conference e geralmente apresento em eventos locais e estaduais de GIS semp