Se você não conhece o GovLoop<\/A>, confira. É a "Knowledge Network for Government" e permite que você "junte-se a mais de 300.000 colegas do governo federal, estadual e local para inovar e resolver problemas com recursos e treinamentos gratuitos."<\/P><\/P>Recentemente, encontrei este bom post no site deles sobre cinco recursos práticos para novos gerentes. Pessoalmente, acho que esses são bons recursos para qualquer gerente, então estou repassando para quaisquer Gerentes GIS que estejam procurando ajuda.<\/P><\/P>https:\/\/www.govloop.com\/5-practical-resources-for-new-managers\/<\/A> <\/P><\/BODY><\/HTML>
<\/P>
Recentemente, encontrei este bom post no site deles sobre cinco recursos práticos para novos gerentes. Pessoalmente, acho que esses são bons recursos para qualquer gerente, então estou repassando para quaisquer Gerentes GIS que estejam procurando ajuda.<\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.