<\/HEAD>
Como um engenheiro geoespacial da Esri especializado em entrega de projetos, trabalho com muitas organizações diferentes enquanto elas tentam lançar um novo projeto GIS. No início, as organizações frequentemente têm uma boa ideia geral do que desejam, mas há uma falta de clareza nos detalhes essenciais necessários para tornar a implementação técnica bem-sucedida. Coletar e gerenciar requisitos de forma eficaz é fundamental para garantir que as expectativas das partes interessadas estejam corretamente alinhadas com a implementação técnica do projeto. <\/SPAN><\/P><\/P>Se você está começando um projeto GIS e não sabe exatamente por onde começar, venha me encontrar na Conferência de Usuários 2019 – compartilharei algumas das minhas próprias experiências, lições aprendidas e estratégias úteis quando se trata de coletar requisitos para projetos GIS.<\/SPAN><\/P><\/P>Participe do meu Workshop Técnico:<\/STRONG><\/SPAN><\/P>Esri Best Practices: Collect and Manage Requirements for Successful GIS Projects<\/A><\/SPAN><\/P>Quarta-feira, 10 de julho às 13:00 <\/SPAN><\/P>SDCC, Sala 30 A<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>