<\/HEAD>
Organizações que estabelecem e agem por meio de uma Geospatial Strategy, <\/STRONG>elevam o perfil do GIS e das tecnologias geoespaciais em sua organização. Adotar uma abordagem business first é fundamental. Criar um plano orientado para negócios, considerando pessoas, processos e tecnologia, definindo como uma organização usará o GIS para alcançar metas, resultados e superar desafios. Existem muitas oportunidades para aprender mais sobre esse conceito na UC. Meus colegas e eu compartilharemos nossas experiências e conselhos por meio de workshops, atividades 1-1 e um painel inaugural de Geospatial Strategy!<\/P><\/P>Você pode me encontrar e meus colegas na UC:<\/STRONG><\/P>Workshops Técnicos<\/SPAN><\/P><\/TD><\/TR>Terça-feira, 9 de julho <\/SPAN> Localização: SDCC - Rooms<\/STRONG><\/SPAN><\/P><\/TD><\/TR>13:00<\/SPAN><\/P><\/TD>Introdução à Geospatial Strategy<\/A><\/SPAN><\/P><\/TD>SDCC, Room 17 B<\/SPAN><\/P><\/TD><\/TR>Quarta-feira, 10 de julho<\/SPAN>  :& nbsp;Localização: SDCC - Rooms<\/STRONG><\/SPAN><\/P><\/TD><\/TR>10:00<\/SPAN><\/P><\/TD>
Introdução à Geospatial Strategy<\/A><\/SPAN><\/P><\/TD>SDCC, Room 31 A<\/SPAN><\/P><\/TD><\/TR>
Quinta-feira, 11 de julho<\/SPAN> & nbsp;Localização: SDCC - Rooms<\/STRONG>
PM
Quarta-feira, 10 de julho 9:00 AM–6:00 PM
Quinta-feira, 11 de julho 9:00 AM–4:00 PM
geospatialstrategy esri esriservices implementingarcgisstrategyandplanning