<\/HEAD>
Acabei de voltar de uma viagem para Tucson Water onde ajudei Terri Bunting (Supervisora de GIS) e Lorena Baltierrez (Líder de QA\/QC) a implementar o ArcGIS Data Reviewer como parte de seus fluxos de trabalho diários de edição e controle de qualidade. Esta foi provavelmente uma das viagens de negócios mais bem-sucedidas que fiz durante meus mais de 25 anos na Esri.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Tudo começou com uma rápida Verificação de Saúde dos Dados que realizei nos dados da concessionária de água deles há alguns anos na Esri UC. Usei a extensão ArcGIS Data Reviewer para configurar várias verificações de dados e validei os dados da água deles. Como acontece com a maioria dos usuários de utilitários cujos dados estão em rede geométrica, encontrei os erros típicos: feições duplicadas, linhas e pontos desconectados, e campos obrigatórios não preenchidos. Esse tipo de problema nos dados afeta qualquer resultado de rastreamento de rede e a conexão com quaisquer aplicações terceiras, como um sistema de gerenciamento de ativos.<\/SPAN><\/P><\/P>Após concluir a verificação da saúde dos dados, Terri e Lorena ficaram entusiasmadas em seguir as recomendações que forneci e implementar o Data Reviewer quando voltassem ao escritório. O feedback delas sobre a sessão foi, Esta é uma ótima adição à conferência do usuário, obrigado!<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Após algumas tentativas frustradas devido à carga de trabalho da equipe existente e falta de tempo extra para se preparar e implementar o Data Reviewer, este ano eles consideraram fazer um workshop intensivo de 3 dias do Data Reviewer. Que sorte a minha ter sido designado para fazer esse jumpstart com eles?! Terri e Lorena também estavam muito animadas!<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Enquanto estava no local, ajudei-os a configurar as verificações de controle de qualidade apropriadas para seus dados. Um dos principais objetivos para o sistema GIS deles é ser capaz de realizar rastreamento de isolamento de válvulas nos dados da concessionária de água até o final do ano. Para alcançar esse objetivo, priorizamos as verificações que focavam na conectividade das feições.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>O que mais me ajudou durante todo esse processo foi o quão bem organizadas e preparadas elas estavam ao fornecer um documento com diretrizes para edição dos dados. Passamos pelas especificações para identificar as verificações que precisavam ser criadas. Ao fazer isso, também encontramos áreas onde as diretrizes de edição precisavam ser atualizadas. Além de fazer QC nos dados delas, elas tiveram o bônus adicional de fazer QC nas diretrizes também! De fato, Terri compartilhou que Lorena já está ensinando outros como incluir a nova funcionalidade em seus fluxos de trabalho de edição e sente que os editores estão confiantes em usar o Data Reviewer imediatamente!<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Não só a implementação foi bem-sucedida, essas duas mulheres maravilhosas também foram muito hospitaleiras e realmente apreciaram minha visita. Elas tornaram meu trabalho agradável e senti que criamos um vínculo instantâneo, o que tornou minha viagem ótima. Estou animada e mal posso esperar para ouvir sobre o progresso delas à medida que começam a utilizar as ferramentas efetivamente<\/SPAN> para limpar todos os seus dados da água.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Nós, na Esri, nos esforçamos muito para capacitar nossos clientes a implementar com sucesso e usar eficientemente seu GIS. É por isso que estamos oferecendo Verificações Gratuitas da Saúde dos Dados na próxima Esri UC 2018. Assista a este vídeo em que eu convido você a inscrever-se<\/A> para uma sessão.<\/SPAN><\/P><\/P>
https:\/\/players.brightcove.net\/6161463677001\/default_default\/index.html?videoId=6162691760001