<\/HEAD>
Eu tive a oportunidade de revisar muitas das entrevistas pós Business Summit e fiquei impressionado com os comentários de Jon Voorhees do Bank of America; um dos nossos maiores e mais brilhantes clientes de serviços financeiros. Ele disse <\/P>
<\/P>
“Embora possamos estar à frente da maioria dos nossos concorrentes, estamos muito atrás do que a tecnologia pode nos proporcionar hoje. E precisamos alcançar, porque alguém vai nos ultrapassar em sua capacidade de pensar melhor; ter melhores insights; e, portanto, tomar decisões melhores e mais rápidas.” <\/EM><\/P><\/P>Duas coisas se destacam para mim sobre tecnologia, location analytics e negócios:<\/P>Qualquer organização é tão boa quanto sua capacidade de aplicar<\/STRONG> o valor comercial que obtém da tecnologia e <\/LI>Você precisa avaliar continuamente como<\/STRONG> toma decisões e desafiar<\/STRONG> o status quo. <\/LI><\/OL><\/P>Estamos todos acostumados a novos recursos e mudanças em software e as empresas investem em treinamento para aprender esses recursos, mas me chama atenção que não são muitas as empresas que percebem que precisam evoluir seu pensamento de negócios também. Como @PhilSimon aponta <\/P><\/P>“Na Era da Plataforma, a complacência é quase o pior erro que você pode cometer. Se você não canibalizar seu próprio negócio, sua concorrência o fará.” <\/EM><\/P><\/P>E esse é o ponto crucial, a tecnologia só te levará até certo ponto. São as pessoas que importam e como elas pensam. Como você as capacita a levar a empresa para novas direções, aplicar ideias inovadoras e usar a tecnologia de maneiras mais inteligentes e inteligentes – isso é o que mantém seu negócio fresco e competitivo. A Esri continua tornando nosso software mais fácil para produzir visualizações poderosas e perspicazes e análises, e isso está armando as pessoas com novas habilidades e oportunidades para aplicar location analytics para se adiantar e se manter à frente. <\/P><\/P><\/P><\/BODY><\/HTML>