Estou bastante animado para mostrar a integração do Survey123<\/SPAN><\/A> com Spike by Ike GPS<\/SPAN><\/A>. Esta combinação permite que você transforme seu iPhone ou telefone Android em um medidor de distância a laser com Spike. A integração com Survey123 me permite capturar coordenadas GPS, distância até o alvo, área, comprimento e algumas outras medições. Isso me possibilita capturar dados de 6' até 324' de distância, o que significa que posso ficar em uma extremidade de um campo de futebol e capturar as coordenadas GPS de um ativo na outra extremidade. Eu acho que inventário de placas, bueiros, drenos, rampas ADA para meio-fio, amortecedores de impacto, paredes de concreto, cercas de controle e pontes são candidatos ideais para um inventário ou inspeção com Survey123. Enquanto paredes de concreto e cercas de controle geralmente são modeladas como feições lineares, Survey123 poderia capturar tabelas relacionadas com locais onde cercas ou paredes precisam ser reparadas. Embora isso esteja em Beta, você pode se inscrever como testador beta e começar a trabalhar com ele hoje, o que tenho certeza que Ismael Chivite<\/A> e sua equipe adorariam receber o máximo de feedback possível.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Minhas habilidades em edição de vídeo foram certamente desafiadas hoje, por isso estou enviando os vídeos como 4 vídeos separados. Também consegui usar a capacidade de gravação de tela do iOS, o que foi legal. Se você tiver perguntas, por favor não hesite em entrar em contato... obrigado.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Aqui está um link para a pesquisa Survey123<\/A> que usei para esta demonstração.<\/SPAN><\/P><\/P>Vídeo Introdutório<\/SPAN><\/P>https:\/\/players.brightcove.net\/6161463677001\/default_default\/index.html?videoId=6162654093001
<\/SPAN><\/P>Minhas habilidades em edição de vídeo foram certamente desafiadas hoje, por isso estou enviando os vídeos como 4 vídeos separados. Também consegui usar a capacidade de gravação de tela do iOS, o que foi legal. Se você tiver perguntas, por favor não hesite em entrar em contato... obrigado.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Aqui está um
<\/P>
Vídeo Introdutório<\/SPAN><\/P>
Thanks Eric! Here is another video and some additional tips/context for Survey123 and Spike. Video Link : 4237
Thanks for sharing.
in Turkey, you can reach Spike at www.spike.isden.com.tr.
(This page is the website of the Turkey authorised reseller.)
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.