Espero que a temporada de festas esteja tratando todos bem. Enquanto nos preparamos para virar a página de 2017 e nos preparar para o lançamento iminente do ArcGIS 10.6 e o lançamento de dezembro do ArcGIS Online (12\/6). Estou planejando lançar uma série de vídeos esta semana sobre tecnologia que existe hoje e que acredito poder ter um impacto significativo em como os DOTs utilizam a Plataforma ArcGIS. Escolhi fluxos de trabalho que são relativamente fáceis de configurar e usar a famosa analogia dos blocos Lego do Keith King<\/A>. Se Keith visitou seu DOT este ano, você sabe do que estou falando. Para aqueles que não sabem. É assim: os apps da Esri (Collector, Web App Builder, Survey 123, Solutions, ArcGIS Pro etc.) funcionam muito bem sozinhos e dependendo do app, são muito simples de usar. Legos são muito simples, vêm em diferentes formas e tamanhos e podem ser interconectados para formar objetos complexos. Assim como os Legos, nossos apps podem ser interconectados e usados para construir fluxos de trabalho complexos. Os vídeos que compartilharei esta semana serão baseados nessa premissa. Vou pegar conceitos da plataforma e aplicações para apoiar minha explicação e construir fluxos de trabalho complexos.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>O vídeo de hoje mostra como a Distributed Collaboration pode ser usada para compartilhar dados do ArcGIS Enterprise (Portal for ArcGIS) para o ArcGIS Online para uso com o ArcGIS Hub compartilhando com um Site Open Data. Aproveite!<\/SPAN><\/P><\/P>https:\/\/players.brightcove.net\/6161463677001\/default_default\/index.html?videoId=6162692875001
<\/SPAN><\/P>O vídeo de hoje mostra como a Distributed Collaboration pode ser usada para compartilhar dados do ArcGIS Enterprise (Portal for ArcGIS) para o ArcGIS Online para uso com o ArcGIS Hub compartilhando com um Site Open Data. Aproveite!<\/SPAN><\/P><\/P>
Thanks for the video
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.