<\/HEAD>
Pela barba do meu queixo... aqui está o vídeo de terça-feira que prometi. Neste vídeo, mostro como a colaboração distribuída pode ser usada para suportar fluxos de trabalho móveis no ArcGIS Online. Serviços de feição hospedados no ArcGIS Online podem participar da colaboração onde os dados capturados são gravados no Portal for ArcGIS. Os dados podem então residir no armazenamento relacional ou podem ser exportados e anexados a um Geodatabase empresarial. Para manter o tema Lego, uso o Survey123 e sua capacidade de suportar feições existentes e tabelas relacionadas. Isso cria um fluxo de trabalho complexo e testa minha paciência. Você verá no vídeo quando eu vou para o Pro para ver a imagem anexada, ela não está lá, mas o que eu esqueci foi o fato de que estou esperando uma imagem em resolução total para ser transferida do ArcGIS Online para o Portal. Claro, ela aparece assim que paro de gravar. Enfim, espero que gostem e por favor enviem perguntas se pensarem em alguma.<\/SPAN><\/P>
<\/P><\/P>https:\/\/players.brightcove.net\/6161463677001\/default_default\/index.html?videoId=6162650596001