Olá Interoperators!<\/P>
<\/P>
Se você assistiu ao vídeo ArcGIS Data Interoperability In Action<\/A>, pode ter algumas perguntas sobre como algumas das demonstrações foram construídas.<\/P><\/P>Eu costumo criar ferramentas Spatial ETL com fontes externas - nomeadamente arquivos .fmw<\/STRONG> - pois posso facilmente arrastá-los para o Workbench após abri-lo na faixa de opções Analysis ou compartilhá-los com usuários FME. Eles estão anexados abaixo para lhe dar o padrão, mas nem todos funcionarão para você sem reparo e substituição das credenciais. Entre em contato comigo se precisar de ajuda com algum deles.<\/P><\/P>Para antecipar uma pergunta - como criei o parâmetro suspenso do nome do condado de New York e o mapeamento de valor de atributo na demonstração Simple Powerful ETL, veja o espaço de trabalho CountyParameter.fmw. Ele raspa o site de NY e grava um arquivo CSV que pode ser usado para importar valores de parâmetro para a ferramenta de demonstração. Você pode ver o padrão e reutilizá-lo em outros lugares.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Eu costumo criar ferramentas Spatial ETL com fontes externas - nomeadamente arquivos .fmw<\/STRONG> - pois posso facilmente arrastá-los para o Workbench após abri-lo na faixa de opções Analysis ou compartilhá-los com usuários FME. Eles estão anexados abaixo para lhe dar o padrão, mas nem todos funcionarão para você sem reparo e substituição das credenciais. Entre em contato comigo se precisar de ajuda com algum deles.<\/P><\/P>Para antecipar uma pergunta - como criei o parâmetro suspenso do nome do condado de New York e o mapeamento de valor de atributo na demonstração Simple Powerful ETL, veja o espaço de trabalho CountyParameter.fmw. Ele raspa o site de NY e grava um arquivo CSV que pode ser usado para importar valores de parâmetro para a ferramenta de demonstração. Você pode ver o padrão e reutilizá-lo em outros lugares.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.