<\/HEAD>
Agora que eu tenho sua atenção com esse título chamativo, quero compartilhar algo novo que você verá no Esri Developer Summit (DevSummit) este ano. Isso pode te surpreender, mas fique comigo - tudo fará sentido no final! Por "hammer time," estou me referindo ao malleus (latim para hammer), o segundo menor osso do corpo humano. Em parceria com outros dois pequenos ossos, o incus (anvil) e stapes (stirrup), o malleus é o primeiro osso no ouvido médio que recebe as vibrações da membrana timpânica (o tímpano), e inicia a transferência dessas vibrações através do ouvido médio para o ouvido interno onde o nervo auditivo percebe as vibrações e as conecta ao cérebro.<\/P>
<\/P>
Sirenes ficando mais altas pare ufa, ainda bem que parei para não ser atropelado por aquele caminhão de bombeiros!<\/EM><\/P><\/P>Isso torna esse grupo de três pequenos ossos, coletivamente conhecidos como ossículos, um componente crítico para transmitir sinais ambientais ao cérebro humano para interpretação, tomada de decisão e aprendizado.<\/P><\/P>Embora as conferências da Esri sempre tenham sido sobre criar oportunidades para encontros presenciais com nossos clientes e parceiros, a equipe de Customer Experience está se esforçando para elevar a escuta do cliente nas conferências, tornando-a uma celebração altamente visível de como sinergizamos com você - nossos parceiros e usuários - para criar produtos, serviços e experiências incríveis. <\/P><\/P>Usando atividades interativas em paredes e entrevistas com clientes como nosso meio de engajamento, a equipe de Customer Experience oferece uma plataforma onde podemos ouvir você, aprender mais sobre suas necessidades, ser um defensor da sua voz e continuar fortalecendo uma cultura já forte de escuta na Esri. Coletamos esse feedback, analisamos e compartilhamos com as partes interessadas relevantes em toda a empresa para impulsionar melhorias.<\/P><\/P>Nossa primeira incursão nesse tipo de atividade foi há apenas algumas semanas na Conferência FedGIS em Washington, DC. Parecia assim<\/P>
<\/P><\/P>E isso...<\/P>
<\/P>TL;DR<\/STRONG> Sua voz importa e é música para nossos ouvidos, as boas vibrações para nossos ossículos.<\/SPAN> Quando você estiver no DevSummit este ano, venha conversar conosco. A área de Customer Experience estará montada bem no meio do Primrose Lobby<\/STRONG> e aberta para sua participação nos seguintes horários:<\/P>Quarta-feira, 11 de março das 7:30 às 18:30<\/STRONG><\/P>Quinta-feira, 12 de março das 7:30 às 16:00<\/STRONG><\/P><\/BODY><\/HTML>