Olá a todos, o ArcGIS Maps para Power BI suporta atualizações dinâmicas de dados? Eu sei que dados de localização de um conjunto de dados do Power BI podem ser visualizados em um mapa ArcGIS, mas se esse conjunto de dados estiver mudando em tempo real, a visualização se atualiza conforme os dados em tempo real mudam? <\/P>
<\/P>
Em última análise, eu gostaria de ter um painel do Power BI com ArcGIS Maps ingerindo dados ArcGIS em tempo real. Pelo que entendi, essa capacidade atualmente não está disponível, com base na correspondência com o Suporte da Esri. No entanto, usando o suporte de streaming de dados em tempo real do Power BI (por exemplo, Streaming em tempo real no Power BI - Power BI | Microsoft Docs<\/A>), existem maneiras de enviar dados em tempo real para um conjunto de dados. Se eu enviasse dados ArcGIS para um conjunto de dados vinculado ao ArcGIS Maps para Power BI, essas atualizações dinâmicas de dados seriam refletidas na visualização?<\/P><\/BODY><\/HTML>
Hello Michael,
ArcGIS for PowerBI does not currently update the map in real time. It will display a snapshot of the data as it was during the configuration of the application. Even those that have push to update set up would not be reflected within the visual.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.