<\/HEAD>
Eu tenho um produto de software de terceiros (da Innovyze) que usa uma licença ArcMap para exibir informações de mapeamento na janela do mapa (GeoPlan). Eu desejo trazer algum mapeamento base que é publicado como um serviço WMS. Para isso, eu preciso criar um arquivo de camada ArcGIS e então usar esse arquivo de camada dentro do produto de terceiros.<\/P>
O problema é que eu quero que o arquivo de camada esteja na projeção Irish Grid (para que combine com meus dados de ativos), mas por padrão o arquivo de camada é salvo na projeção GCS_WGS_1984, então quando carregado no software de terceiros, há um deslocamento em como o mapeamento base é apresentado, comparado aos meus dados de ativos..<\/P>
O serviço de mapeamento base WMS suporta as projeções GCS_WGS_1984 e Irish Grid, e dentro do ArcMap desktop eu posso 'Alterar Sistema de Coordenadas' para que meu mapeamento base seja reprojetado para Irish Grid - a projeção do quadro de dados está definida para Irish Grid, mas o serviço WMS ainda está definido para GCS_WGS_1984. Quando salvo o serviço WMS como um arquivo de camada e então trago esse arquivo para uma nova sessão do ArcMap, o quadro de dados volta ao padrão GCS_WGS_1984.<\/P>
<\/P>
P1: É obrigatório que os serviços WMS sejam publicados com GCS_WGS_1984 como projeção padrão? (Se Irish Grid fosse a projeção padrão, então meu arquivo de camada poderia funcionar bem no software de terceiros).<\/P>
<\/P>
P2: Assumindo que GCS_WGS_1984 deve ser a projeção padrão, existe uma forma de salvar um arquivo de camada tal que quando ele for carregado em uma nova sessão do ArcMap, o quadro de dados seja definido para Irish Grid (que é uma das projeções suportadas no serviço WMS do mapeamento base).<\/P>
<\/P>
Agradeço qualquer conselho.<\/P><\/BODY><\/HTML>