Olá, estou tendo problemas com meu geoprocessamento "SelectLayerByAttribute". Sempre funciona na primeira seleção, mas falha na segunda, terceira ou quarta (não sei de que depende o comportamento) com a seguinte mensagem de erro As coordenadas ou medidas estão fora dos limites.<\/CODE><\/SPAN><\/P>Configurei o sistema de referência espacial de saída com <\/P>gpTask.setParam('env:outSR', 4326)<\/P><\/BLOCKQUOTE>como foi discutido na minha pergunta anterior: Different spatial reference issue with Geoprocessing in leaflet<\/A><\/P> porque todos os meus dados do Server estão em ETRS_1989 e meu mapa web Leaflet é baseado no EPSG 4326.<\/P>Encontrei o mesmo problema discutido aqui: coordinate system - Geoprocessing return not showing on map? - Geographic Information Systems Stack Exchange<\/A> <\/P> mas a solução sugerida de não usar o trecho de código acima e transformar todos os dados do server para EPSG 4326 não é a melhor solução para mim.<\/P> <\/P>Existe outra forma possível de evitar o erro?<\/P>
As coordenadas ou medidas estão fora dos limites.<\/CODE><\/SPAN><\/P>Configurei o sistema de referência espacial de saída com <\/P>gpTask.setParam('env:outSR', 4326)<\/P><\/BLOCKQUOTE>como foi discutido na minha pergunta anterior: Different spatial reference issue with Geoprocessing in leaflet<\/A><\/P> porque todos os meus dados do Server estão em ETRS_1989 e meu mapa web Leaflet é baseado no EPSG 4326.<\/P>Encontrei o mesmo problema discutido aqui: coordinate system - Geoprocessing return not showing on map? - Geographic Information Systems Stack Exchange<\/A> <\/P> mas a solução sugerida de não usar o trecho de código acima e transformar todos os dados do server para EPSG 4326 não é a melhor solução para mim.<\/P> <\/P>Existe outra forma possível de evitar o erro?<\/P>
porque todos os meus dados do Server estão em ETRS_1989 e meu mapa web Leaflet é baseado no EPSG 4326.<\/P>
Encontrei o mesmo problema discutido aqui:
mas a solução sugerida de não usar o trecho de código acima e transformar todos os dados do server para EPSG 4326 não é a melhor solução para mim.<\/P>
<\/P>
Existe outra forma possível de evitar o erro?<\/P>
as i mentioned last time, if you can publish a simplified public GP service (perhaps with dummy data) and share the exact steps required to reproduce the error, it'd be really helpful.
As mentioned also before I'm not allowed publishing a public GP service.
At the moment I'm using the following workaround:
GP service with paramter settings this.task.setParam('env:outSR', 102329);
and than transformation of my data into EPSG:4326 with project "proj4leaflet.js" from Github.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.