Estou enfrentando um comportamento estranho com o parcel fabric ao criar uma subdivisão. Publiquei outro tópico aqui<\/A> mostrando a fronteira da subdivisão sendo corrompida após usar a fronteira para construir os lotes usando o método "Construct From Parent". Agora estou vendo as linhas dos lotes fiscais pulando após juntar um novo lote em preparação para fazer um lote remanescente.<\/P><\/P>Tenho certeza de que esses problemas são erros no processo de junção. O processo que uso é o mesmo descrito no fluxo de trabalho - 1 - criar a fronteira da subdivisão, 2- Usar Construct From Parent na fronteira da subdivisão para construir os lotes, 3- Duplicar os lotes para lotes fiscais.<\/P><\/P>Após completar a subdivisão, se eu selecionar um lote grande que tem vários lotes menores compartilhando uma de suas linhas e selecionar "Rejoin" ele mostra todos os links de junção com os lotes limitantes. Se eu selecionar o lote fiscal que foi criado a partir do mesmo lote usando o método duplicar e selecionar "Rejoin" para o lote fiscal, não há links de junção além dos cantos do lote, todos os links de junção com lotes fiscais adjacentes desapareceram.<\/P><\/P>Estou perdendo alguma etapa? Preciso duplicar como não unido e depois juntar cada lote fiscal (o que parece contraproducente)?<\/P><\/P>Agradeço qualquer contribuição.<\/P><\/P>Obrigado,<\/P><\/P>Jeff Ward<\/P>Summit County GIS<\/P><\/BODY><\/HTML>
<\/P>
Tenho certeza de que esses problemas são erros no processo de junção. O processo que uso é o mesmo descrito no fluxo de trabalho - 1 - criar a fronteira da subdivisão, 2- Usar Construct From Parent na fronteira da subdivisão para construir os lotes, 3- Duplicar os lotes para lotes fiscais.<\/P>
Após completar a subdivisão, se eu selecionar um lote grande que tem vários lotes menores compartilhando uma de suas linhas e selecionar "Rejoin" ele mostra todos os links de junção com os lotes limitantes. Se eu selecionar o lote fiscal que foi criado a partir do mesmo lote usando o método duplicar e selecionar "Rejoin" para o lote fiscal, não há links de junção além dos cantos do lote, todos os links de junção com lotes fiscais adjacentes desapareceram.<\/P>
Estou perdendo alguma etapa? Preciso duplicar como não unido e depois juntar cada lote fiscal (o que parece contraproducente)?<\/P>
Agradeço qualquer contribuição.<\/P>
Obrigado,<\/P>
Jeff Ward<\/P>
Summit County GIS<\/P><\/BODY><\/HTML>
I did submit this as a support incident and the resolution was the following:
The bug mentioned was BUG-000082175 which doesn't seem to be getting much attention.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.