Observe que essa mesma questão/pergunta foi postada no repositório do GitHub como #687
Estou tentando começar a usar um serviço de mapa em mosaico que possui diferentes níveis de detalhe do que o Esquema ArcGIS Online e estou enfrentando problemas que não consigo entender completamente.
Tenho um serviço de mapa em mosaico que compartilha o mesmo esquema que um serviço ArcGIS Online, exceto que as escalas nos diferentes LoDs são diferentes.
Atualizei as resoluções no TileMapLayer.js para refletir as resoluções deste serviço de mapa e, embora pareça funcionar inicialmente ao dar zoom in e out, a geografia muda. Quero dizer, você pode dar zoom na França e, conforme a escala do mapa muda, você está de repente olhando para a Austrália - ou pior, o aplicativo está solicitando tiles que não existem (recebendo 404's)... os tiles também parecem estar organizados incorretamente (então um tile da Austrália pode ser colocado ao lado de um tile de outro lugar, fazendo o mapa parecer um amontoado confuso)
Há algo em particular que estou perdendo? Alguém pode oferecer alguma dica?
Obrigado, Tony
Aliás, o motivo pelo qual estamos tentando fazer isso é que temos um padrão corporativo para LoDs que todos os nossos aplicativos leaflet estão sendo escritos para usar e, portanto, perder a capacidade de usar serviços AGOL não é um problema significativo neste estágio. Eventualmente, eu gostaria de ver se podemos produzir uma atualização para o TileMapLayer.js que construa dinamicamente as resoluções necessárias a partir dos metadados do serviço cada vez que uma nova camada é criada/adicionada - isso seria geralmente útil?