<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
<\/P>
Estou lidando com milhões de pontos agora (mostrando temperatura e rigidez das estradas). Meu escritório gostaria de dar a eles um deslocamento em relação à estrada real para que você possa ver todos os dados ao mesmo tempo. Exemplo: Um conjunto de dados deslocado 10 pés, próximo conjunto deslocado 20 pés, etc. O problema é que esses são dados de pontos, e isso significa que não há referência de como eles devem ser deslocados. Meu colega atualmente tem cada símbolo individual em cada conjunto de dados deslocado. Isso resulta em uma inclinação nos dados assim:<\/P>
<\/P>
Dados 3-------------------------------------------------------------<\/P>
Dados 2--------------------------------------------------------------------<\/P>
& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nbsp;& nb sp;<\/P>
&nb sp;<\/P>
Todos os dados deveriam começar no mesmo lugar (relativo à camada "road"). Como podemos conseguir isso?<\/P><\/BODY><\/HTML>