Saudações a todos. Estou tentando adicionar um Google Sheet ao ArcGIS Online através da opção 'Adicionar item do cloud drive' conforme https:\/\/support.esri.com\/en\/technical-article\/000022290<\/A>. Funciona muito bem, exceto pelo fato de que não consigo ver os arquivos no Google Drive organizacional compartilhado. É lá que está o Google Sheet que quero trazer para o AGOL. Um colega gerencia essa planilha, então não posso movê-la para meu Google Drive pessoal (onde aparentemente o AGOL não tem problema em vê-la). Os únicos arquivos que aparecem através da opção 'adicionar item do cloud drive' são aqueles que estão na tag 'compartilhados comigo' - que é um subconjunto muito pequeno do Google Drive compartilhado - não todos os arquivos no drive compartilhado. Pedi ao colega para compartilhar o arquivo novamente comigo, e ela fez isso, mas ainda assim ele não aparece em 'compartilhados comigo' no Google ou no diálogo do ArcGIS Online. Sugestões? Também tentei adicionar essa planilha como um atalho no meu Google Drive, mas isso também não funcionou.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Hi, I opened a ticket for a similar issue a couple weeks ago and yes, it turned out that data in a Shared Drive cannot sync with AGOL. We had to move it back out of the shared drive to re-create the feature service (unfortunately the original connection was corrupted when moved to the SD). Hope that helps.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.