<\/HEAD>
Eu preciso criar apenas um arquivo shapefile com valores de atributos associados que definem a cor do preenchimento e mudam ao longo do tempo. Eu tenho uma tabela CSV com datas e valores (estes são valores médios mensais de Clorofila). Quero associar uma cor a cada valor de Chlo e mostrar como a qualidade da água da baía muda a cada mês fazendo com que a cor do shp mude automaticamente com o controle deslizante de tempo.<\/P>
<\/P>
Eu criei o shapefile da baía com um buffer circular baseado nas coordenadas XY do centro do círculo. Na tabela de atributos do círculo, adicionei os campos de data e valores, e editei a tabela copiando e colando valores de uma tabela CSV. Exporte a camada como um quadro de dados independente e adicionei a um novo projeto. No novo projeto, a posição da forma e a tabela de atributos aparecem corretamente. Defino categorias para a simbologia, com valores únicos associados às cores. O tempo está habilitado, e quando executo o controle deslizante de tempo, as novas linhas da tabela (com informações variadas dos valores de Chlo) são adicionadas sucessivamente, mas a cor não muda. A cor permanece sempre aquela associada ao primeiro valor da tabela. É como se o controle deslizante de tempo não conseguisse remover essa primeira cor e essa primeira cor escondesse todas as outras cores abaixo.<\/P>
<\/P>
Quando eu excluo manualmente a primeira linha da tabela, uma cor diferente associada a um valor diferente de Chlo aparece lindamente, mas o controle deslizante de tempo não faz isso automaticamente.<\/P>
<\/P>
O que devo fazer? Suspeito que o dataframe contenha alguma informação errada oculta\/estrutura construída incorretamente. Nesse caso, acho que deveria começar todo o processo do zero.<\/P>
<\/P>
Por favor, me informe como fazer isso! Muito obrigado antecipadamente, Andrea<\/P><\/BODY><\/HTML>