<\/HEAD>
Estou iniciando o processo de mover os dados do cadastro do governo local para uma camada de tecido parcelar topologicamente limpa usando ArcGIS. Estou na fase em que estou procurando limpar os dados e prepará-los para a migração. Atualmente, armazenamos dados em duas classes de feição: uma classe de feição de linha para desenhar os planos registrados e uma classe de feição poligonal, construída a partir dessas linhas, contendo as formas das parcelas. A má notícia é que, em algum momento no passado, muitos dos dados de arco foram convertidos de um arco real para linhas multisegmentadas:<\/P>
<\/P>
Exemplo de uma parcela criada a partir das linhas multisegmentadas em vez de arcos.<\/SPAN><\/P><\/P>A boa notícia é que essas linhas contêm os dados necessários para reconstruir o arco:<\/SPAN><\/P>
<\/SPAN><\/P> Tabela de atributos para as linhas - A maioria das linhas e arcos (na verdade linhas multisegmentadas) são suas próprias feições individuais e contêm os dados do arco.<\/SPAN><\/P><\/P>Usei ferramentas\/add-ins para recriar os arcos apenas a partir dos dados da geometria da linha, mas o ajuste resultante não é bom.<\/P>Minha pergunta é esta: Esses arcos podem ser recriados a partir dos dados contidos na tabela de atributos?<\/STRONG> Posso desenhar arcos usando arcpy? Não consegui encontrar nada que sugira que posso. Talvez eu esteja indo pelo caminho errado? Ferramentas de geoprocessamento, ideias de solução em python... qualquer coisa é bem-vinda.<\/P>Também fiz essa pergunta no StackExchange - GIS<\/A> mas sem sucesso.<\/P>Ben Van Kesteren<\/A><\/P><\/BODY><\/HTML>