<\/HEAD>
Meu trabalho é sobre o 'Sistema de roteamento de coleta de lixo na Estação de Montanha Saputara'. Nele, preparei um conjunto de dados de rede e criei o Vehicle Routing Problem. No meu caso, carreguei 15 locais de contêiner para coleta de lixo com capacidade de 1 unidade como pedido, dois locais de depósito como área de estacionamento e disposal_site, e adicionei rota do depósito 'parking' para o depósito 'disposal_site' com capacidade de 1 unidade (porque em Saputara; o trator usado para coleta dos contêineres pode transportar um contêiner por vez). <\/SPAN><\/SPAN>
Ao resolver a rede, os resultados mostram o caminho do ponto 1. (parking) 449 ponto 2. (um dos quinze contêineres) 449 ponto 3. (disposal site). Isso indica que o trator se move do ponto 1 (parking) para o ponto 2 (localização do contêiner), transportando um contêiner (de quinze contêineres) para o ponto 3 (Disposal_site). Depois disso, quero entregar o contêiner vazio do disposal site para o local de coleta do contêiner (ponto 2) novamente e então desse local quero renovar a rota para que o trator encontre outro contêiner para coleta e execute o mesmo processo até que o décimo quinto contêiner esteja vazio.<\/SPAN><\/P> Resumindo, eu sei como fazer a análise de A (parking) para B (contêiner 1), B (contêiner 1) para C (disposal site), mas meu tópico requer análise para A (parking) para B (contêiner 1), B (contêiner 1) para C(disposal site) e então C(disposal site) para B(contêiner 1) e depois renovar a viagem a partir do ponto B (contêiner 1). Como isso é possível fazer?<\/STRONG>?
<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>