<\/HEAD>
Estou usando o parcel fabric e carregando dados CAD em uma topologia de preparação para verificar erros em comparação com as 6 regras de topologia. Anexo está um exemplo do erro nº 6 "Boundary Must Be Covered By (Polygon-Polyline)" Estou usando um desenho CAD com um polígono e uma polilinha (Veja a captura de tela) e estou executando um script de geoprocessamento que cria uma classe de feição polilinha e uma classe de feição polígono, depois cria uma topologia e carrega as respectivas classes de feição polilinha e polígono na topologia. Eu valido a topologia e obtenho erros de linha "Must Not Intersect Or Touch Interior (Polyline)" e erros de ponto "Must Not Intersect Or Touch Interior (Polyline)" (Veja o anexo). Não estou obtendo o que esperava encontrar, que era o erro nº 6.<\/P>
<\/P>
1.1. Must Not Self-Overlap (Polyline)7.<\/P>
2."Must Not Self-Intersect (Polyline)"<\/P>
3. "Must Be Single Part (Polyline)"<\/P>
4."Must Not Intersect Or Touch Interior (Polyline)"<\/P>
5."Must Be Covered By Boundary Of (Polyline-Polygon)"<\/P>
6."Boundary Must Be Covered By (Polygon-Polyline)"<\/P>
<\/P>
Alguma ideia de como eu poderia provocar esse erro para acontecer. Eu executei convencionalmente pelo arcmap e não pelo script que criei e obtive resultados ligeiramente diferentes para os erros de linha, no entanto.<\/P>
<\/P>
Agradeço o feedback<\/P>
<\/P>
Obrigado,<\/P>
Dave<\/P><\/BODY><\/HTML>