Então, eu realmente não sei o que estou fazendo às vezes. Espero que esta seja uma pergunta simples. Eu tenho um serviço de mapa em mosaico que publiquei na nuvem em https://community.esri.com/community/gis/web-gis/arcgisonline?sr=search&searchId=8d391d6f-63e6-4084-9d28-153bf05f8834&searchIndex=0 de um jpg que está georreferenciado. Quero mostrar isso no Leaflet, mas não tenho certeza exatamente de como fazer isso (o objetivo é que eu queira adicionar alguns pontos depois que terão informações pop-up, etc - eu só quero a imagem como o "basemap").
Eu postei uma pergunta sobre leaflet há alguns meses que John Gravois me ajudou, aqui: Como fazer um basemap personalizado com localização arbitrária . Ele postou um ótimo exemplo que me mostrou como adicionar uma imagem solta a um mapa sem que ela esteja georreferenciada com este código: JS Bin - Depuração Colaborativa de JavaScript (que eu uso o tempo todo!).
De qualquer forma, qual é uma maneira simples de fazer um exemplo rápido no leaflet que mostre meu serviço em mosaico como o "basemap"? Ou isso não é possível?
Obrigado antecipadamente!