Eu trabalho para o Assessor do condado local na Carolina do Sul e estou explorando a funcionalidade e praticidade de usar o parcel fabric para nosso escritório. Tenho um grupo selecionado de parcelas que migrei com sucesso para um yellow fabric uma vez e consegui estabelecer alguns fluxos básicos de edição, mas na segunda vez (migrando) estou focando mais no LGIM e tentando utilizar sua funcionalidade. <\/P>
<\/P>
Meu problema surge ao usar o simple data loader para importar as parcelas de teste para os atributos predefinidos das camadas extraídas do pacote de camadas Tax Parcel Editing Map. O que estou me referindo é o download em Tax Parcel Editing | ArcGIS for Local Government<\/A> e, uma vez descompactado, é TaxParcelEditingLG>Application>Migration Tools>2012-07-06_LandRecords Staging10.1.lpk. Quando uso o simple data loader para carregar minhas parcelas de origem no esquema, os atributos sempre são transferidos, mas a geometria fica vazia todas as vezes.<\/P><\/P>Minha pergunta é: estou fazendo algo errado? Preciso estar em um espaço de trabalho diferente ou algo assim? Obrigado antecipadamente.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Minha pergunta é: estou fazendo algo errado? Preciso estar em um espaço de trabalho diferente ou algo assim? Obrigado antecipadamente.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Hi Matthew,
Are you unpackaging the LPK file to the same coordinate system your data is in?
Hey Jake, that did the trick. Thanks!
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.