Isso deveria ser muito simples e provavelmente estou apenas deixando passar.<\/P>
Segui o tutorial de resumo de dados espaciais localizado aqui:<\/P>
https:\/\/developers.arcgis.com\/labs\/arcgisonline\/summarize-spatial-data\/<\/A>\<\/P>e ainda não consigo entender isso.<\/P><\/P>Tenho duas camadas, uma mostra todas as cooperativas de crédito na Flórida e a outra é a Densidade Populacional dos EUA ESRI 2018 (Veja a Captura de Tela 1).<\/P><\/P>Quero obter uma contagem total de Cooperativas de Crédito por CEP (e eventualmente população por cooperativa de crédito por CEP: População\/Número de Cooperativas de Crédito).<\/P><\/P>Quando vou em "Análise>Resumir Dados>Agregação de Pontos" e seleciono minha camada de cooperativas de crédito no primeiro menu suspenso, eu esperaria (conforme o tutorial mencionado acima) que eu então escolheria a camada Densidade Populacional dos EUA 2018 no menu suspenso "Escolher a Camada de Polígono". Mas nada aparece (veja a Captura de Tela 2).<\/SPAN><\/P><\/P>Como faço para selecionar os CEPs?<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>
e ainda não consigo entender isso.<\/P>
<\/P>
Tenho duas camadas, uma mostra todas as cooperativas de crédito na Flórida e a outra é a Densidade Populacional dos EUA ESRI 2018 (Veja a Captura de Tela 1).<\/P>
Quero obter uma contagem total de Cooperativas de Crédito por CEP (e eventualmente população por cooperativa de crédito por CEP: População\/Número de Cooperativas de Crédito).<\/P>
Quando vou em "Análise>Resumir Dados>Agregação de Pontos" e seleciono minha camada de cooperativas de crédito no primeiro menu suspenso, eu esperaria (conforme o tutorial mencionado acima) que eu então escolheria a camada Densidade Populacional dos EUA 2018 no menu suspenso "Escolher a Camada de Polígono". Mas nada aparece (veja a Captura de Tela 2).<\/SPAN><\/P><\/P>Como faço para selecionar os CEPs?<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>
Hi Jeffrey, USA Population Density is a map image layer, which means you cannot perform vector-based analysis on it. You could use the 2017 U.S. ZIP Code Boundaries feature layer instead.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.