<\/HEAD>
Juntar dados.<\/P>
Nomes de campos que coincidem com palavras reservadas não devem ser usados no esquema do banco de dados e podem causar falha na junção. Os seguintes campos coincidem com palavras reservadas; - [Value] de <VAT_Reclass_BTEC2> - [Count] de <VAT_Reclass_BTEC2> O número de registros correspondentes para a junção: - 824 de 824 registros correspondidos juntando [OBJECTID] de <VAT_Reclass_BTEC2> com [ID] de <Elevation.csv>. Registros correspondentes podem não aparecer na visualização da tabela devido a erros de validação da junção.<\/P>
<\/P>
Eu criei um DEM (a partir da fotogrametria UAS las) e depois o reclassifiquei, e depois calculei "Zonal Statistics as a Table", e depois criei para o DEM uma tabela de atributos com <\/SPAN> "Data Management Tool--><\/SPAN>Raster--><\/SPAN>Raster Properties--><\/SPAN>Build Raster Attribute Table". E eu gostaria de usar essa nova tabela de atributos --> "Join..." com o "Zonal Statistics as a Table". Também fiz um arquivo CSV, mas ainda não me ajudou, embora eu tenha tido menos problemas com palavras reservadas vat. <\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>