Olá a todos,
Estou tentando criar um Stage Utility Network a partir das Ferramentas do Utility Network Package, mas sem sucesso.
Para os dados de entrada eu tenho:
1. Enterprise Geodatabase: Enterprise Geodatabase SQL Server 2016
2. Service Teritory Feature Class: Classe de feição Polígono com uma única feição (extensão da área de trabalho)
3. Nome do Feature Dataset: ReteaApa
4. Nome do Utility Network: Retea

Recebo uma mensagem de erro referindo-se à "Service Teritory Feature Class". A ferramenta de Geoprocessamento não consegue encontrar "ServiceTeritory_1" dentro do Feature Dataset "ReteaApa" (3).
É provável que esta ferramenta não consiga criar uma featureclass "ServiceTeritory_1" dentro do Feature Dataset (3).
Após verificar o Geodatabase, encontrei uma classe de feição "ServiceTeritory_1" fora do Feature Dataset "ReteaApa" (3):

Abaixo está a mensagem de erro:
Ocorreu um erro python.
EXCEÇÃO
Traceback (última chamada mais recente):
Arquivo "C:\Users\Administrator\AppData\Local\ESRI\conda\envs\local-enviroment\lib\site-packages\untools\common\wrappers.py", linha 84, em wrapper
return func(*args, **kwargs)
Arquivo "C:\Users\Administrator\AppData\Local\ESRI\conda\envs\local-enviroment\lib\site-packages\untools\gptools\tools.py", linha 173, em run
return stage.main()
Arquivo "C:\Users\Administrator\AppData\Local\ESRI\conda\envs\local-enviroment\lib\site-packages\untools\utils\utility_network.py", linha 255, em main
describe = arcpy.Describe(service_territory)
Arquivo "f:\program files\arcgis\pro\Resources\arcpy\arcpy\__init__.py", linha 1243, em Describe
return gp.describe(value, data_type)
Arquivo "f:\program files\arcgis\pro\Resources\arcpy\arcpy\geoprocessing\_base.py", linha 368, em describe
self._gp.Describe(*gp_fixargs(args, True)))
OSError: "C:\Users\Administrator\Documents\ArcGIS\Projects\UtilityDemo\u1@UtilityNetwork.sde\ReteaApa\ServiceTeritory_1" não existe
Falha ao executar (StageUtilityNetwork).