<\/HEAD>
Alguém aqui tem experiência em executar uma ferramenta ou script para criar uma camada de zoneamento atual a partir de polígonos de dados históricos de zoneamento? Em outras palavras, atualmente eu tenho uma camada de polígonos de zoneamento (muitos deles se sobrepondo e não mais relevantes, pois as áreas foram rezoneadas várias vezes) e o que eu preciso é terminar com uma camada contendo apenas o tipo de zoneamento mais atual para qualquer área específica. Na minha mente, pensei em algum tipo de ferramenta para verificar a data de um polígono de zoneamento, recortar esse polígono mais recente da camada existente de polígonos de zoneamento e então adicioná-lo de volta à camada atual de zoneamento para preencher esse espaço, assim atualizando a camada de zoneamento para aquela área (isso é o que estou fazendo manualmente no momento). Pensei que se você pudesse iterar isso repetidamente, criaria a camada que preciso, mas não consigo descobrir como fazer isso. <\/P>
<\/P>
Além disso, este é meu primeiro post (de muitos que provavelmente virão) e agradeço muito qualquer conselho ou sugestão!<\/P><\/BODY><\/HTML>