<\/HEAD>
Eu gerencio dados de parcelas (ArcMap 10.6) em um parcel fabric que utiliza o Local Government Information Model. As modificações dos nossos dados de parcelas são baseadas em documentos que são registrados no nosso Auditor do Condado. Cada documento é rastreado com um "Auditor File Number" ou AFN.<\/P>
<\/P>
Eu gostaria de adicionar um campo<\/STRONG> à tabela padrão Parcel Fabric Plans<\/STRONG> que então popule um atributo da parcela<\/STRONG> para novas parcelas associadas a um plano; especificamente, um campo para o AFN. Este atributo seria "herdado" por subdivisões, parcelas fiscais e lotes que eu criar associados a um plano. Isso funcionaria da mesma forma que os campos padrão Accuracy<\/EM> (possui domínio com valores codificados) ou LegalDate<\/EM> (não codificado) são inseridos manualmente em um plano e depois herdados do plano para os respectivos atributos de cada parcela.<\/SPAN><\/P><\/P>Eu adicionei um novo campo à Tabela de Planos dentro do meu Parcel Fabric (mostrado na parte inferior) onde eu gostaria de inserir o AFN.<\/P><\/P>
<\/P><\/P>Este campo existe no meu esquema de parcelas. Eu adicionei exatamente o mesmo nome de campo e parâmetros à minha tabela de Planos. Mas ainda não descobri como ou mesmo se<\/STRONG><\/EM> posso fazer este campo ser herdável da Tabela de Planos sem<\/STRONG> usar uma junção, script ou o add-in attribute assistant (eu preferiria que a solução fosse a mesma do valor herdado Accuracy ou LegalDate).<\/P><\/P>Existe uma maneira de realizar isso?<\/P>Se você já teve um problema semelhante, ficaria feliz em ouvir sobre quaisquer soluções que você possa ter implementado.<\/P><\/BODY><\/HTML>