<\/HEAD>
Estou tentando entender o modelo do fabric sobre "onde" colocar as coisas (referente aos limites do PLSS).<\/P>
<\/P>
Resumindo, estou tentando descobrir por que existem 5 tipos de parcela (1,2,3,4,12) para a parte de referência cadastral, quando só consigo encontrar quatro em uso (township, first div, second div, special survey).<\/P>
<\/P>
Embora eu saiba que em algumas jurisdições existem third divisions reconhecidas abaixo do quarter-quarter, e inicialmente pensei que essa fosse a distinção e a razão para os 5 tipos, talvez sugerindo alguma "confusão" na nomenclatura (ou seja, "Sections"=2 seriam first divs, "Quarter Sections" tipo=3 seriam second divs, e (se nomeados incorretamente) "Second Divisions" seriam na verdade third divs). Mas isso não parece ser o caso, ao contrário, parece apenas que o tipo=3 não é usado.<\/P>
<\/P>
Conceitualmente eu prefiro o nome "Second Divisions" do tipo=12 (porque nem toda 2nd div é um quarter section) e ferramentas atuais (como scripts de publicação) parecem usar o tipo=12 em vez do tipo=3. Só estou curioso sobre a "história" do tipo=3, e se ele tem algum propósito atual de forma alguma<\/STRONG><\/EM>?<\/P><\/BODY><\/HTML>