<\/HEAD>
Olá, estou tendo problemas para simplificar muitos polígonos de alta resolução em algo remotamente esteticamente agradável para um mapa em pequena escala.<\/P> <\/SPAN> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN>Estou especificamente tentando fazer com que os polígonos das Florestas Nacionais dos EUA pareçam mais esteticamente agradáveis em escala nacional (cerca de 1:6.000.000 ou 1:10.000.000). O problema é que os dados fornecidos pelo US Forest Service são de altíssima resolução e há muitas pequenas cavidades e lacunas nas florestas nacionais, além de bordas serrilhadas complicadas.<\/P> <\/SPAN> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN>Eu tentei várias ferramentas e combinações diferentes (smooth polygon, simplify polygon, aggregate polygons), e nenhuma realmente oferece um bom resultado. Todas deixam as inúmeras cavidades e buracos nos polígonos. Veja abaixo alguns exemplos em capturas de tela.<\/P> <\/SPAN> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN>Eu entendo que provavelmente terei que combinar múltiplas ferramentas para alcançar um bom resultado, mas gostaria de saber se alguém tem sugestões sobre como proceder. Além disso, é importante notar que muitos polígonos compartilham fronteiras. Se possível, gostaria que as fronteiras compartilhadas fossem simplificadas da mesma forma para que o resultado final tenha fronteiras compartilhadas simples idênticas entre os mesmos polígonos. (Acredito que esse conceito seja preservar a topologia?)<\/P> <\/SPAN> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN>Obrigado pela ajuda!<\/P> <\/SPAN> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN>Dados brutos das florestas nacionais. Resolução muito maior do que o necessário.<\/P> <\/SPAN> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN>
<\/SPAN> <\/SPAN>