<\/HEAD>
Estamos trabalhando no parcel fabric há alguns anos. Usamos versionamento e temos 6 editores fazendo manutenção de parcelas. Eu sou um dos 6, mas também verifico o fabric para coisas como datas de início/fim ausentes, polígonos de construção deixados no fabric... coisas assim.<\/P>
Ultimamente, mesmo depois que uma versão foi postada e<\/SPAN> excluída, quando há polígonos que precisam ser excluídos e tento fazê-lo recebo um erro dizendo que a parcela está bloqueada, mas isso não acontece com todos os polígonos. Consegui excluir alguns. Essas versões foram postadas & excluídas pelo menos uma semana, se não um mês atrás. Agora tenho cerca de 60 polígonos que precisam ser excluídos. Para mantê-los fora do parcel fabric ativo, posso torná-los históricos. Também posso editar seus atributos, mas não posso reagrupá-los nem excluí-los.<\/P>Alguém sabe por que isso aconteceria? Eu entendi que uma vez que uma versão é postada esses bloqueios de parcela deveriam desaparecer. (Ainda é verdade se a versão não for excluída imediatamente?)<\/P>Também acredito que alguns dos editores postam sua versão, a mantêm e a excluem alguns dias depois. Poderia haver algum tipo de interferência ao postar uma versão mas mantê-la no version manager por mais alguns dias?<\/P>Conheço uma editora que, quando não conseguiu excluir suas parcelas, criou uma nova versão com o nome da versão original, reconciliou e postou, depois excluiu essa versão e iniciou uma nova, mas ainda assim não conseguiu excluir sua(s) parcela(s) - agora parte das 60.<\/P>Estou perplexo! Espero que alguém tenha uma pista para eu investigar e descobrir por que isso está acontecendo.<\/P><\/BODY><\/HTML>