<\/HEAD>
Construir parcelas no fabric tem sido algo que venho tentando entender no último ano. Embora eu me considere bastante confiante na minha capacidade de migrar e construir parcelas diretamente no fabric, existem processos que não consigo compreender totalmente ao construir diretamente no fabric. Tenho feito muito trabalho do zero, construindo lotes e parcelas usando pontos de controle. Parcelas fora dos limites da nossa cidade são relativamente fáceis de construir, pois são apenas divisões de uma seção (ex. W 1\/2 do quarto NE). Ou, se a seção estiver totalmente desenvolvida com grandes subdivisões que possuem mapas registrados.<\/P>
<\/P>
Aqui estão algumas das perguntas que tenho sobre construir do zero no fabric:<\/P>
- É aconselhável dividir quartos de seção em seções menores (alíquotas)? Sinto que fazer isso foca seu trabalho em um ponto muito específico, dando algo para unir. Também adicionando monumentos personalizados onde as seções alíquotas se cruzam (ex. pelo menos dividindo o quarto da seção em quartos de quarto).<\/LI>
- Dedicações de direito de passagem - É melhor construir a partir das linhas da seção (ex. 30' ROW original ao redor de um quarto da seção)? Subsequentemente preenchendo dedicações adicionais de ROW por documentos\/mapas? Dedicações de estradas ficam realmente complicadas quando cortam parcelas que já estão unidas ao fabric.<\/LI>
- Função de parcela remanescente - A menos que você subdivida uma seção em muitas partes iguais, acho isso muito difícil de usar. Só funciona perfeitamente quando você está dividindo parcelas que ambas têm uma razão de erro (misclose) 1:100000 e escala 1.000000. Caso contrário, tentar criar remanescentes a partir de parcelas que têm escalas\/razões de erro diferentes só cria novas parcelas que parecem boas, mas têm razões de erro realmente grandes.<\/LI>
- Com os problemas mencionados acima, é por isso que a migração é preferida? Tudo fica então 1:1. Não mantemos dimensões COGO em linhas CAD, então uma vez migrado tudo no fabric é considerado perfeito porque as dimensões COGO são populadas a partir da geometria. Não tenho certeza de como isso mudaria as coisas se gerenciássemos atributos COGO.<\/LI>
- Como adiciono subcamadas ao fabric? Por exemplo, quero adicionar uma subcamada Second Divisions para criar meio quarto, meio seção, alíquotas, etc. Quero que essas também sejam gerenciadas dentro do fabric. Vejo que essas camadas existem no exemplo PublicLandSurveyingEditing fabric.<\/LI>
- Realmente é necessário executar um ajuste por mínimos quadrados? LSA parece ser incerto para mim, sempre há algum tipo de problema subjacente pelo qual não funciona. Às vezes recebo erros dizendo que as parcelas não estão conectadas, mas não consigo encontrar onde isso está.<\/LI><\/OL>
<\/P>
Estou realmente tentando encontrar meu ritmo usando parcel fabric, mas às vezes parece que os problemas que tenho criam obstáculos para mim. Apenas procurando alguma direção geral\/processo para construir diretamente no fabric.<\/P>
<\/P>
Obrigado <\/P><\/BODY><\/HTML>