<\/HEAD>
Olá~<\/P>
Estamos no parcel fabric há alguns anos e tudo está bem
Nossos dados foram calculados quando inseridos no fabric. Agora estamos entrando na próxima fase de fazer ajustes, porém sabemos que não podemos fazer ajustes em dados calculados. O plano é atualizar os lotes com dados de registro e começar a fazer ajustes. Temos ótimo controle na maioria das áreas.<\/P>
Estou começando agora e tenho minha área de teste. Adicionei os dados de registro e a precisão em tudo que pude na minha área de teste. Depois disso, fiz um ajuste em aproximadamente 285 Lotes & Unidades, 192 Tax Parcels, 25 Subdivisões e 2 Encumbrances... e falhou miseravelmente. Revisei o log, corrigi os pontos e depois tentei corrigir as linhas que estavam falhando (aquelas que tinham o sinal de libra dupla que li ser um erro fatal, garantido para falhar o ajuste). A única coisa que sabia fazer para evitar que essas linhas criassem o erro fatal era mudar sua precisão para 7 - um não participante no ajuste. Isso não é ideal, mas por enquanto, e para obter um ajuste bem-sucedido, pareceu a coisa certa a fazer. Ainda assim meu ajuste falha. Meu próximo passo foi focar em uma área menor. Este próximo ajuste é aproximadamente 39 Lotes & Unidades, 20 Tax Parcels e 3 Subdivisões. Tive alguns erros fatais que foram fáceis de identificar (e me ensinaram um pouco mais sobre tipos de linha - Precise Connect vs Orig Connect vs Connection lines). Corrigi essas linhas e ajustei novamente. Agora o ajuste está levando mais de uma hora e parece que todas as linhas tinham o erro fatal do sinal de libra dupla.<\/P>
<\/P>
Não tenho certeza do que estou fazendo errado. Estou procurando dicas e truques. Li as melhores práticas e ideias para dados de baixa qualidade. Sugere começar com alguns dados novos de lote e depois ajustar ao redor do(s) novo(s) lote(s), porém queremos melhorar nossos dados ruins para bons dados e então poder ajustar a partir daí. Isso parece<\/EM> um plano razoável.<\/P>Algumas coisas que gostaria de discutir incluem:<\/P>Quão importantes são os atributos das linhas, como o campo Computed? Se eu mudei a linha para refletir o registro, preciso voltar em cada linha e mudar para 'Computed = No'?<\/P>O tipo da linha precisa corresponder ao tipo do polígono? Já cometemos o erro de criar um TaxParcel e "ops! isso deveria ter sido um Lote, não um TaxParcel" e só mudamos os atributos do polígono. Isso é um grande erro??<\/P>Também notei que o campo 'ParcelType' na nossa tabela Line tem Nulls, '0' e '-1' (<--isso não parece correto).<\/P><\/P>Isso é suficiente para iniciar a conversa e espero responder algumas perguntas. Por favor, me avisem como está indo para quem está tendo sucesso e seu melhor conselho
<\/P><\/P>Muito obrigado!<\/P>~Betty<\/P><\/BODY><\/HTML>