<\/HEAD>
Eu represento um grupo de jovens com vários locais. Cada local tem a necessidade de contar sua história de impacto, localmente, nacionalmente e globalmente. Fui encarregado de um esforço de rebranding para mostrar a pegada da nossa agência a fim de atrair mais doadores. Estou experimentando a ideia de que cada clube seja representado por um Shortlist Builder incorporado em um Cascade ou Map Journal. O mapa da minha primeira aba dentro do Shortlist Builder mostra o impacto dentro da Evanston Township High School em si, então os ícones estão agrupados. O mapa da segunda aba mostra organizações dentro de 5 milhas da escola secundária, de Skokie a Chicago, que receberam doações do grupo. O mapa da terceira aba lista os serviços fornecidos à comunidade local. Então fica ainda mais complicado. O grupo fez doações e visitas a dois locais em New Orleans, alguns na North Carolina, alguns em Durango Mexico, e muito em breve um orfanato em El Salvador. Se eu puder fixar o mapa como estático, posso hospedar uma série de Shortlist Builders para cada programa que conta sua história rapidamente. Essas doações fora da área realmente não funcionam sem poder mudar a localização do mapa base.<\/P><\/BODY><\/HTML>