<\/HEAD>
As ferramentas padrão que acompanham a Edição de Levantamento de Terras não lidam com os polígonos das áreas conflitantes, então estou me perguntando se e como representá-los no fabric. Faremos ajustes em todo o condado com base no controle local, então eu gostaria que eles fossem ajustados junto com o restante dos dados do levantamento.<\/P>
<\/P>
Na verdade, eles não são muito usados, e são realmente apenas uma função de "metadata", mas para consistência pareceria que eu gostaria deles no fabric apenas para que possam ser devidamente publicados novamente na forma pós-ajustada (para ainda corresponder a todo o resto após o ajuste).<\/P>
<\/P>
Se mantidos dentro do fabric.. meu pensamento inicial foi adicionar outro tipo ao domínio lrSpecialSurveyType, semelhante a como a água meandrante é tratada, e simplesmente carregá-los lá. Então modificar o script de publicação para que 1) áreas conflitantes, 2) água meandrante, e 3) todo o resto sejam todos devidamente organizados durante a publicação a partir dos levantamentos especiais tipo=4 no fabric.<\/P>
<\/P>
Há algo errado com essa abordagem? A falta de um valor de domínio pré-existente (e a ausência no script de publicação) me faz pensar se as áreas conflitantes foram ou 1) ainda não consideradas no modelo, ou 2) consideradas, mas não esperadas dentro do fabric.<\/P>
<\/P>
Se mantidas fora do fabric, e apenas "levadas junto" com os ajustes... minha preocupação seria que eu não conheço bem o modelo de dados CadNSDI para saber se os limites das áreas conflitantes podem ser "únicos" (ou seja, não representados por nenhuma outra feição), caso em que você definitivamente precisaria deles no fabric para obter uma exportação completa/correta de todos os PLSSPoints e PLSSIntersectedAreas.<\/P>
<\/P>
Talvez uma forma mais simples de formular essa segunda pergunta seria: as áreas conflitantes poderiam ser ignoradas TOTALMENTE sem afetar a validade da publicação?<\/P>
<\/P>
Obrigado.<\/P><\/BODY><\/HTML>