<\/HEAD>
Olá a todos! Estou buscando conselhos sobre o desenvolvimento de um aplicativo de serviços humanos que permita aos usuários localizar provedores de serviços mais próximos de sua casa com base na categoria\/problema (comida, roupas, moradia, etc.) que estão enfrentando. Idealmente, o aplicativo forneceria informações sobre o provedor e direções para chegar ao provedor (tanto de carro quanto por transporte público). Eu desenvolvi algo parecido como um web-app para despensas de alimentos usando o widget Near Me e apenas utilizando direções para dirigir. Agora estou sendo solicitado a levar essa ideia adiante com um aplicativo que possa ser baixado de uma loja de aplicativos. Não estou familiarizado com esse processo e estou procurando qualquer conselho sobre como começar. Presumo que precisarei utilizar ArcGIS for Developers e AppBuilder for ArcGIS para isso. Estarei revisando os tutoriais<\/SPAN> em developers.arcgis.com como ponto de partida. Qualquer conselho adicional será apreciado. Obrigado antecipadamente!<\/P><\/BODY><\/HTML>