<\/HEAD>
Atualizamos para a versão 10.4 no mês passado e nosso departamento também foi atualizado para Windows 10. Nosso parcel fabric está em processo de conversão do status de conversão para o status de registro. Em outras palavras, nossos lotes que foram importados de um geodatabase serão convertidos para registro conforme avançamos pelo nosso condado. Tenho trabalhado em uma área convertendo-a para registro e o que percebi desde a atualização é que meus pontos de junção não estão fixando!! No meu fluxo de trabalho, eu recrio alguns lotes e depois volto a juntar uma fronteira adjacente aos novos lotes. Então comecei a notar que meus pontos anteriormente unidos - ponto a ponto - agora são pontos de linha e tenho que juntá-los novamente além de juntá-los aos meus novos lotes. Isso está acontecendo repetidamente e estou ficando realmente muito frustrada!! Outro mapeador também notou a mesma coisa. Eu costumava conseguir definir um poly no fabric, criar novos polys, juntar os existentes aos novos - apenas naquela área e o resto do poly permanecia no lugar. Agora eles estão se afastando dos seus pontos de junção definidos.<\/P>
Anexo está uma foto onde os pontos da linha anteriormente eram todos junções de ponto (ponto a ponto). Por que essa mudança, eu me pergunto?<\/P>
~Betty<\/P><\/BODY><\/HTML>