<\/HEAD>
Olá,<\/P>
<\/P>
Eu tenho um aplicativo web construído usando o Web App Builder. Tenho vários serviços de mapa seguros que estavam em desenvolvimento, mas agora foram movidos para o servidor GIS de produção. Atualizei as URLs do mapa web usando o ArcGIS Online Assistant e todos os serviços de mapa seguros agora mostram o servidor de produção. Ao olhar as URLs no ArcGIS Online Assistant, não vejo nenhuma URL do servidor de desenvolvimento e o mesmo acontece quando reviso os dados do mapa web em si. Meu problema é que o Web App Builder\/aplicativo exibe uma janela de login para os serviços de mapa seguros de produção (que é o que eu quero), mas também ainda aparece uma janela de login para um serviço de mapa seguro de desenvolvimento. O interessante é que quando abro e edito meu mapa web ao qual o aplicativo web está vinculado, só recebo o login de produção e nenhum login seguro de desenvolvimento. Não consigo entender por quê. Verifiquei o mapa web e as fontes de dados e até removi o único serviço de mapa para o qual a janela de login está aparecendo, mesmo que ao ir para a descrição da camada ela direcione para o serviço de mapa seguro de produção. Por que o WAB estaria mantendo esse serviço seguro de desenvolvimento ou onde? <\/P>
<\/P>
Eu esperava que fosse um atraso no lado do AGOL, mas hoje ainda está acontecendo a mesma coisa. Alguém já passou por isso? Eu realmente gostaria de resolver esse problema e não ter o aplicativo web exibindo duas janelas de login!<\/P>
<\/P>
Obrigado antecipadamente,<\/P>
Kathy<\/P><\/BODY><\/HTML>