<\/HEAD>
Eu tenho uma rede geométrica que contém laterais sanitárias conectadas a ramais sanitários. As extremidades de algumas laterais (a jusante) não estão conectadas aos ramais. Nenhum dos inícios das laterais (a montante) está conectado a qualquer coisa dentro da rede geométrica. Idealmente, as laterais começam na borda dos dados do lote (embora isso seja irregular na melhor das hipóteses) e então se conectam ao ramal sanitário com a direção do fluxo mostrada em direção ao ramal.<\/P>
<\/P>
Estou tentando encontrar uma solução para conectar todas as laterais desconectadas ao ramal sanitário mais próximo e depois verificar os resultados.<\/P>
<\/P>
Até agora, o que eu pensei é:<\/P>
<\/P>
- Excluir a rede geométrica,<\/LI>
- Executar a ferramenta Snap com uma tolerância de snap razoável,<\/LI>
- Criar uma topologia com a regra "não pode ter pontas soltas" e usar o Inspetor de Erros na barra de ferramentas da topologia para conectar manualmente aquelas que estão fora da tolerância da ferramenta Snap,<\/LI>
- Reconstruir a Rede Geométrica.<\/LI><\/OL>
<\/P>
Estou tendo alguma dificuldade com esse fluxo de trabalho, então estou procurando sugestões ou dicas para melhorá-lo.<\/P>
<\/P>
Como o início (a montante) da lateral não está conectado a nada dentro da rede, isso significa que cada lateral violará a regra de topologia de pontas soltas. Este é um conjunto de dados muito grande, então quando valido a topologia recebo um erro id: 220 (basicamente há muitos erros).<\/P>
<\/P>
Tentei validar áreas menores e tive sucesso. No entanto, ainda preciso marcar cada início como uma exceção à topologia.<\/P>
<\/P>
Anexei uma captura do que o problema das laterais tende a parecer. <\/P>
<\/P>
Não tenho certeza se estou abordando isso da maneira errada, mas qualquer ajuda será apreciada. Obrigado.<\/P>
<\/P>
Executando ArcGIS 10.2.2.<\/P><\/BODY><\/HTML>